Então gente aconteceu uma coisa muito estranha. Eu comecei a conversar com uma pessoa esses dias no whatsapp e por sinal demorava um pouco pra mensagem ficar com dois tiques mas acredito que era por causa do telefone da pessoa até porque o visto por último comprava isso. A questão é que ontem eu mandei uma mensagem e até agora está com apenas um tique sendo que já vi várias vezes essa pessoa online!! E a foto de perfil continua lá, o que pode estar acontecendo e o que devo fazer??

perguntou Jan 13 '15 às 11:42

vm_2015's gravatar image

vm_2015
1111

Então, depende. um tique quer dizer que foi enviada a mensagem, mas está 'no ar, no sistema', que não chegou pra ela. Como voce diz que ela está online, acho dificil ela ter te bloqueado. Porque voce nao veria a pessoa online : https://www.whatsapp.com/faq/pt_br/general/21242423 Aqui no site do whatsapp está explicando: 'Suas informações de visto pela última vez e online não estarão mais visíveis aos contatos bloqueados. Acesse aqui mais detalhes sobre o visto pela última vez.'

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 12:10

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13369

Oie!

Tem uma dica aqui que ensina como descobrir se te bloquearam no WhatsApp. Segue o passo a passo e faça o teste. Boa sorte :D

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/como-saber-se-um-amigo-te-bloqueou-no-whatsapp.html

link permanente

respondeu Jan 18 '15 às 11:52

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

comigo acontece o mesmo,minha namorada tá online aí mando msg pra ela e fica com apenas um tique e ela continua online,queria descobrir isso.

link permanente

respondeu May 11 '17 às 20:58

FO84's gravatar image

FO84
1

Acontece no meu que a informação é o visto por último enquanto a pessoa ler o que enviei e responde normalmente fica "visto às xx:xx" ao invesyde "online", daí o visto por último fica num horário que não é o do momento em que conversamos e nem fica online quando estamos nos falando. O que é que está acontecendo? Meu aparelho está ruim? Meu whats está bugado?

link permanente

respondeu Feb 14 às 12:29

Aladdin's gravatar image

Aladdin
11

editou Feb 14 às 12:30

Pois é amigos, vamos tentar descobrir o que está acontecendo Eu tenho duas situações estranhas 1 - Eu bloqueei uma pessoa, e por vários dias eu continuava a ver o visto por último dela, todos os dias, porém hoje, não aparece mais o visto por último, pelo que eu não é possível ver o visto por último de quem bloqueamos, mas eu continuei vendo, hoje depois de 3 ou 4 dias, não mais

2 - Eu envio uma mensagem ou áudio para uma amiga, fica apenas com um risquinho, tipo, voi enviada, mas o celular dela ainda não recebeu, porém eu vejo o visto por último dela, e ela esteve on line algumas vezes depois que enviei as mensagens, mas o celular dela não recebe!

link permanente

respondeu Jun 30 às 13:52

nanemendes's gravatar image

nanemendes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,701
×1,496
×267

pergunta feita: Jan 13 '15 às 11:42

pergunta lida: 199,540 vezes

última alteração: Jun 30 às 13:52