Galera, queria a ajuda de vocês!

No dia 8 de janeiro roubaram meu Lumia 930, apenas 2 meses após eu ter comprado o celular, ainda vou pagar mais 10 parcelas dele...

Mas eu não posso ficar sem celular, como era a primeira vez que eu estava usando um Windows Phone, estava gostando muito do sistema, achando bem leve, fluido. Estava muito satisfeito com ele e o aparelho em geral. O smartphone estava atendendo todas as minhas necessidades e superou minhas expectativas. Antes, eu usei por 2 anos e meio um Galaxy S2 Lite, o que foi uma triste experiencia.

Eu estava pensando em comprar de novo o Lumia 930, pretendo gastar no máximo R$ 1.500. Queria saber a opinião de vcs... O que vcs acham? Vale a pena ou não?

perguntou Jan 14 '15 às 12:33

tuliosmp's gravatar image

tuliosmp
32411

editou Sep 16 '16 às 15:54

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2735442.1k

Na verdade o importante é que você gostou dele, e já sabe como ele é! Se quiser comprar outro, pode ser que você não goste e se arrependa. Bom, no seu caso, já que gostou tanto dele, compre o mesmo.

link permanente

respondeu Jan 14 '15 às 12:35

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Eu compraria de novo em seu lugar.

Att

link permanente

respondeu Jan 14 '15 às 12:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×776
×639
×537
×525
×497
×379
×16

pergunta feita: Jan 14 '15 às 12:33

pergunta lida: 1,754 vezes

última alteração: Sep 16 '16 às 15:54