zecapena
Membro
Respostas
renandayube
Membro
13 anos atrás
Meu caro, por experiência própria, já que tenho ambas na minha casa, posso afirmar que são produtos de grande qualidade!
Porém, na minha opinião, a samsung tem uma imagem melhor e um som mais limpo. Repito: a que escolher fará uma bela compra. Atualmente, a Samsung é a grande marca de eletrônicos. Possui grandes produtos em diversas linhas.
Eu te indico a Samsung!
Abs
KMar256
Membro
2 anos atrás
LED TVs have many different resolutions such as Full HD, and 4K Ultra HD. High-resolution results in sharper and more detailed images. The Password Game
JoseEvangelista
Membro
8 anos atrás
Eu tenho duas Panasonic. Uma Lcd simples e outras Smart. Não trocaria por marca!!
walchpaula_paula
Membro
8 anos atrás
Já ouvi alguns relatos, que a SAMSUNG, tem um defeito de liga/desliga sozinha (ou seja reinicia sozinha). É isso aí. Waldete
walchpaula_paula
Membro
8 anos atrás
Já ouvi alguns relatos, que a SAMSUNG, tem um defeito de liga/desliga sozinha (ou seja reinicia sozinha). É isso aí. Waldete
ebarros
Membro
9 anos atrás
brincadeira , comparar Sony com Samsung ?, Samsung é modinha , tive problemas com varios celulares , desde o S4 S5 e quer comparar Tv ? e quer fazer escolha certo ? é Sony claro .
Ghennes
Membro
10 anos atrás
Olá galera! Olha realmente tv'S da samsung são realmente boas mas independente do fabricante ou modelo aqui http://tvmaistop.com.br/nao-sabe-qual-tv-comprar/ você vai achar dicas bem bacanas para comprar sua tv. Abraços!
andregiacomeli
Membro
11 anos atrás
Panasonic ganha prêmio nos EUA todos os anos e no Brasil um modelo de plasma dela foi eleita o que tem de melhor em TV. Vai de PANASONIC.
Caepoars
Membro
11 anos atrás
Comprei uma Philips 42PFL5508, não posso opinar, mas estou achando que não fiz uma boa aquisição a julgar pelo que li. Teria que ser uma LG, Samsung e Sony.
jeansiqueira
Membro
11 anos atrás
Minha samsung un46d5500 deu defeito com uns 14 meses de uso.. Havia pago 2.800 e o orçamento da assistência: 2.290. Sempre dei preferência a esta marca como vocês estão falando, mas depois desta nunca mais..