pessoal por gentileza estou na duvida entre a tv 40" led es6500 da samsung e a sony bravia kdl hx755led, sobretudo acerca da entrada /saida de audio,qual é a melhor?

perguntou Jul 31 '12 às 10:45

zecapena's gravatar image

zecapena
11111

editou Jul 31 '12 às 14:14

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
1.5k212330

12próxima página »

Meu caro, por experiência própria, já que tenho ambas na minha casa, posso afirmar que são produtos de grande qualidade!

Porém, na minha opinião, a samsung tem uma imagem melhor e um som mais limpo. Repito: a que escolher fará uma bela compra. Atualmente, a Samsung é a grande marca de eletrônicos. Possui grandes produtos em diversas linhas.

Eu te indico a Samsung!

Abs

link permanente

respondeu Jul 31 '12 às 14:12

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
1.5k212330

Em termos de Som os aparelhos da Sony normalmente são melhor servidos. e a qualidade do som também é superior.

link permanente

respondeu Jul 31 '12 às 11:22

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
7.0k606167

As duas TVs tem saída de áudio digital, o que garante a melhor qualidade de conexão com Home theater. Mas escolheria a Samsung por usar tecnologias mais novas e compatíveis com padrões abertos.

O problema que vejo nestes dois modelos são os óculos 3D ativos, nessa tecnologia as lentes dos óculos fecham e abrem alternadamente cada lado dos óculos no minimo 60 vezes por segundo em sincronismo com o televisor.

Então eu escolheria outra TV a LG Cinema 3D 42LM6200 que usa Óculos 3D passivos tem 42’ e melhor preço veja as três pesquisas de preços:
http://www.bondfaro.com.br/tv--lg-3d-42lm6200-led-plana-42-polegadas--barato.html
http://www.bondfaro.com.br/tv--sony-bravia-3d-kdl-40hx755-led-plana-40-polegadas--barato.html http://www.bondfaro.com.br/tv--samsung-smart-tv-3d-un46es6500f-led-plana-46-polegadas--barato.html

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 22:00

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.5k414554

vlw obrigado pelos esclarecimentos.

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 17:47

zecapena's gravatar image

zecapena
11111

kkkkk quer comparar sony com samsung? com certeza sony!

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 17:35

juninhodaaldeia's gravatar image

juninhodaaldeia
101

Escolha dificil heim amigo! Estava com esse dilema foi quando o Magazine Luiza me mandou uma oferta por e-mail. Era uma Samsung serie 6000 3D. Otima tv! Ela não reproduz alguns formatos no youtube. Mas se vc pretende ligar um pc com uma placa de video para jogos ou uma tv por assinatura hdtv fica ótimo! Sem dizer que tudo que for 1920x1080 ela converte em 3D ativo, inclusive jogos. Muito legal! Otimo investimento . Ela tambem tem uma taxa de atualização de 240hz. As cenas mais rapidas não ficam travando. O som também é 3D, que te assusta dependendo do que vc ta assistindo. Recomendo.

link permanente

respondeu Aug 04 '12 às 06:23

Odorico's gravatar image

Odorico
212

Eu gosto bastante dos aparelhos Sansung, nunca tive problemas com eles, portanto de indico as smartTv's da Sansung

link permanente

respondeu Aug 04 '12 às 09:57

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
6.2k182025

eu e meu amigo compramos exatamente as duas. eu tinha uma sony kdl 40 Ex 725 e ele tinha uma d5500 da sansung. eu comprei e sansung e ele a sony. quando as 2 chegaram eu gostei muito das 2 a diferença da samsung e que ela lê mkv e tem gravador de tv e a sony não tem mas como eu ja estava acostumado com a sony eu troquei com ele. fiquei com a sony mais por que eu achei a imagem melhor porque não precisa editar imagem e a samsung tem que editar pra ficar boa. mas as duas são otimas e recomendo.

link permanente

respondeu Mar 10 '13 às 14:15

si_oliveira's gravatar image

si_oliveira
1

Uma SAMSUNG mano com certeza..

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 13:02

Edson%20Gomes's gravatar image

Edson Gomes
1

Boas marcas, entre as duas escolheria a Samsung, que atualmente é uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo, tecnologia de ponta e excelente qualidade. Vale considerar as LG's por utilizarem óculos 3d passivos, mas fora isso, sem dúvida a Samsung é a melhor escolha, em minha opinião.

link permanente

respondeu Sep 22 '13 às 10:33

judson's gravatar image

judson
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,902
×732
×94
×38
×35

pergunta feita: Jul 31 '12 às 10:45

pergunta lida: 34,219 vezes

última alteração: Sep 16 às 15:11

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade