Se eu comprar um Macbook nos EUA e der problema aqui no Brasil, tem como consertar ou tenho que mandar consertar nos EUA?

perguntou Jul 31 '12 às 15:01

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

A garantia é mundial, se você comprar o OneCare vc estende em até 3 anos essa garantia.

appleaddicted's gravatar image appleaddicted (Aug 29 '12 às 19:38)

A garantia da Apple é mundial sim, qualquer produto que você comprar la pode ser consertado ou trocado aqui no Brasil

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 23:10

Caio09's gravatar image

Caio09
294

Sim, desde que você compre em uma loja autorizada ou numa Apple Store. Muitas vezes nem precisa de nota fiscal pois as assistências técnicas vêem a garantia pelo número de série

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 20:55

Caio09's gravatar image

Caio09
294

A garantia da Apple é mundial sim, amigo. Produtos Apple comprados em qualquer parte do mundo, em lojas ofciais, podem ser reparados ou substituídos, pelos regimentos dos termos da garantia, em qualquer outro lugar do mundo. É sem complicação, levou, arrumou.

link permanente

respondeu Aug 12 '12 às 02:12

andradebrunoa's gravatar image

andradebrunoa
33516

Se tem uma coisa em que a Apple é boa, é no seu pós venda. Seus produtos tem garantia mundial SIM e você ainda pode comprar garantia estendida.

Com seu produto registrado, nem precisa ter nota fiscal. Sou prova disso. Vim para os EUA com meu ipad comprado no Brasil e ele parou de funcionar aqui. Levei numa Apple Store e o "Genius" levou lá pra dentro. Voltou com outro ipad porque disse que não sabiam qual poderia ser o problema. Só pediu para eu assinar um documento dizendo que estava recebendo um ipad novo na garantia e que não me importava em perder meus dados do ipad antigo. O cara ainda me disse quantos dias ainda tinha de garantia disponíveis.

Sugiro você comprar a garantia estendida antes de ir para o Brasil para estar protegido por mais tempo.

link permanente

respondeu Aug 12 '12 às 03:47

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

garantia mundial meu camarada. Pode ficar tranquilo. Comprou em qualquer lugar do mundo arrumou em qualquer lugar do mundo tbm. Mas tem q ter comprado em loja oficial da apple.

link permanente

respondeu Aug 13 '12 às 00:02

lucas_felix's gravatar image

lucas_felix
459414

Mundial sim. Comprei um Macbook Pro no ano passado nos EUA. Tive um problema no conector de energia e levei na manutenção aqui no Brasil. Trocaram na hora. O importante é você comprar em uma appstore ou revendedor autorizado Apple.

link permanente

respondeu Aug 14 '12 às 11:45

luizgalvao's gravatar image

luizgalvao
46

editou Aug 14 '12 às 11:54

Não precisa declarar na alfândega. Quando você compra um produto Apple o serial do produto entra no sistema da Apple. Assim, quando você for em qualquer assistência da Apple (em qualquer lugar do mundo), eles puxam toda informação do seu produto (data de compra, tempo de garantia, nota fiscal, ...) através do serial do equipamento.

link permanente

respondeu Aug 14 '12 às 13:02

luizgalvao's gravatar image

luizgalvao
46

Infelizmente não é mundial se comprar nos Eua vai ter garantia somente lá.Eu compre um mac lá e sei por que tive problema. Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jul 31 '12 às 19:58

rogerioleals's gravatar image

rogerioleals
227177

errado

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Aug 13 '12 às 09:30)

Agora fiquei confuso, rs, é mundial ou não. Se eu comprar lá e tiver a nota fiscal de uma loja dos EUA, quando apresentar problema a assistência técnica daqui vai aceitar a nota fiscal de lá e vai realizar o reparo sim ou não?

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 23:49

matheusrn89
6061677.1k

mas para ter direito à garantia aqui no Brasil? Exemplo, comprei um Macbook Pro nas EUA... Tenho que declarar na aufândega a nota fiscal ou não? Se passar pela conferência sem pagar o imposto continuo tendo direito a garantia?

link permanente

respondeu Aug 14 '12 às 12:00

matheusrn89
6061677.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,881
×205
×92
×81
×73
×33

pergunta feita: Jul 31 '12 às 15:01

pergunta lida: 34,577 vezes

última alteração: Dec 12 '13 às 19:45