Juba857

Membro

O uso do Teamviewer pode ser rastreado?

Perguntou 9 anos atrás

Gostaria de saber se eu acessar remotamente o meu PC do trabalho da minha residência, através do Teamviewer, o administrador da rede identifica? Se sim, ele tem como saber quais ações fiz?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Corre esse risco sim, será mesmo que é necessário acessar o micro da empresa fora do expediente?

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Pelas configurações padrões do TV, quando você acessa remotamente um PC a tela muda e aparecem avisos de quem está conectado.

Não sei como é a estrutura da empresa, mas tudo que você acessar será logado como se você estivesse lá fisicamente.