romerio99

Membro

Qual a melhor concorrente da GoPro?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Quero adquirir uma câmera de ação a prova d'água, mas a minha intenção maior é tirar fotos. Qual seria a mais indicada? Gostaria que fosse como a Gopro, que tenha um controle a prova d'água e o bastão para poder tirar foto dentro d'água. Qual action cam vocês me indicam?

PUBLICIDADE

Respostas

Carolina_Oliveira

Especialista

7 anos atrás

Oi, @romerio99. Eu também estava querendo uma action cam mais barata do que a GoPro, mas que cumprisse bem o papel, aí encontrei essas daqui, ó: Polaroid Cube, ONN A05, Xiaomi Yi 2, Stylus TG-Tracker e umas outras opções também.
Espero ter ajudado :)

TainahTavares

Especialista

andreitajai

Moderador

llsantos

Membro

5 anos atrás

[Editado pela Moderação por violar os direitos de uso do Fórum]
Achei um site muito barato e com excelente atendimento para os acessorios da Gopro e similares.
Não sei se eles vendem a maquina

5 anos atrás

SJ7 Star da SJCam! Filma 4k nativo! Simples e fácil de usar! As imagens ficam ótimas.

https://youtu.be/LBSFqQoQQjc

malluhbt

Membro

6 anos atrás

Tenho uma SJ7 e acho o melhor custo-benefício da categoria, apenas uma correção em relação a ela é que ela tem sim estabilização de imagens até 1080p 60fps, além de que ela e também à Yi 4k+ possuirem aplicativos tanto para Android quanto para ios da própria fabricante para compartilhamento de vídeos e fotos, além da conexão wi-fi para download de arquivos e streaming do que a camera está filmando no momento. Pelo app também é possível realizar ajustes que são exclusivos do app, não disponíveis na câmera, mas nada relevante, apenas algumas opções de gravação para fins como Instagram por exemplo.

7 anos atrás

Melhor concorrente da GoPro e a Kanon com certeza.

[Até +]

7 anos atrás

O controle da gopro apesar de ser a prova d´água ele não funciona dentro da água, e com a mesma qualidade de uma gopro só uma sony o resto é furada

7 anos atrás

Comprei uma chamada GoalPro no site www.bydubai.com, que por sinal tem preços muito bons e mesmo sendo um site internacional entregou meu produto rápido e pude parcelar ainda, mas voltando a falar sobre essa câmera... Gostei muito, filma em HD com um estilo muito próximo da GoPro e chega a custar 80% mais barato, é bem pequena e possui vários suportes e cases, principalmente a prova d'água

8 anos atrás

a melhor câmera é a "xiaomi yi action camera", câmera com ótima qualidade de vídeo e áudio, filma em 2k e fotógrafa em 8 mgp, a xiaomi marca que a fabrica, disponibiliza o APP muito parecido com o da gopro, mas também possui controle para foto. Acho essa câmera a melhor escolha por seu custo beneficio
.