Quero adquirir uma câmera de ação a prova d'água, mas a minha intenção maior é tirar fotos. Qual seria a mais indicada? Gostaria que fosse como a Gopro, que tenha um controle a prova d'água e o bastão para poder tirar foto dentro d'água. Qual action cam vocês me indicam?

perguntou Jan 20 '15 às 16:30

romerio99's gravatar image

romerio99
11

editou Sep 21 '15 às 16:38

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1311615

link permanente

respondeu Jan 20 '15 às 17:04

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
39445412.7k

Oi, @romerio99. Eu também estava querendo uma action cam mais barata do que a GoPro, mas que cumprisse bem o papel, aí encontrei essas daqui, ó: Polaroid Cube, ONN A05, Xiaomi Yi 2, Stylus TG-Tracker e umas outras opções também. Espero ter ajudado :)

link permanente

respondeu Jul 04 às 12:38

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
2812236

Uma câmera com um ótimo custo e benefício seria a SJ4000 que é uma coreana. Você encontra essa câmera no aliexpress ou no mercado livre. Porém, até onde eu sei essa câmera ainda não possui um controle, mas isso pode ser facilmente resolvido caso você programa o temporizador para tirar fotos.

link permanente

respondeu Jan 21 '15 às 08:40

soneka8's gravatar image

soneka8
156

Comprei uma AS100V Action Cam da Sony depois que precisei devolver a Gopro hero 4 black por defeito de fabricação. Consegui aproveitar todos os acessórios da gopro usando um adaptador de US$2. Ela foi mais barata pelo fato de não filmar em 4k. Mas tirando esse quesito, fiquei muito mais satisfeita com a sony do que com a gopro. Ela possui GPS e também estabilizador de imagem. Além de ser a prova de respingos quando está sem a capa plástica. A imagem é perfeita e ela não possui os problemas de super aquecimento que a concorrente. No mais, ainda tem a assistência da SONY que encontramos aqui no Brasil. Enquanto a Gopro é preciso mandar de volta aos EUA. Agora já foram lançadas umas mais novas. Vale a pena conferir. Na internet tem tudo. ;)

link permanente

respondeu Jul 25 '15 às 14:23

Magy%20Rocha's gravatar image

Magy Rocha
16

a melhor câmera é a "xiaomi yi action camera", câmera com ótima qualidade de vídeo e áudio, filma em 2k e fotógrafa em 8 mgp, a xiaomi marca que a fabrica, disponibiliza o APP muito parecido com o da gopro, mas também possui controle para foto. Acho essa câmera a melhor escolha por seu custo beneficio .

link permanente

respondeu Oct 12 '15 às 10:16

marcosduquef's gravatar image

marcosduquef
16

Queria muito saber se vale a pena essa SJ4000, mas tenho medo por ser meio 'chinesa' ai. Tenho minhas duvidas se é boa.

link permanente

respondeu Jan 21 '15 às 11:46

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13364

Olha. Tenho a da samsung HDR-15 mas o problema é que ela é voltada mais pra filmar e talz. Como seu foco é foto, acho que eu testaria essa sj4000. Eu vi uns videos e é bem parecido com a imagem da gopro

link permanente

respondeu Jan 21 '15 às 11:49

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3365

Olha, eu tenho um SJ4000 e a câmera é muito boa em qualidade de imagem e fora o case os acessórios da gopro são compatíveis com essa câmera ou ainda você pode comprar os acessórios facilmente. O problema é que caso você compre da china a câmera demora muito e tá muito mais rigoroso pra importar produtos, muito provavelmente você será taxado. No fim, sua câmera demorará uns 3 meses pra chegar e custará com a taxa em torno de 350 a 450.. Por outro lado, é possível encontrar uma Sony HDR-AS15 por uns 599,00 em lojas nacionais, onde você vai ter a garantia das lojas, pagará por uma marca renomada e com ótima imagem... Eu só não gosto do formato das action cam da Sony, preferia que elas fossem no formato da gopro..

link permanente

respondeu Jan 23 '15 às 23:01

soneka8's gravatar image

soneka8
156

Ola

comprei uma Leadership 6121, achei uma qualidade excelente, filma em full Hd e o bom dessa camera é que todos os acessórios da Gopro servem nela, e ela custa 1000 rais a menos que uma gopro

Vale muito a pena

link permanente

respondeu Feb 18 '15 às 14:09

anderson_faria's gravatar image

anderson_faria
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×167
×61
×21
×7
×3
×1

pergunta feita: Jan 20 '15 às 16:30

pergunta lida: 86,401 vezes

última alteração: Jul 04 às 18:13