Baixei no meu nexus (android) Marvel Torneio de Campeões (Marvel Contest Of Champions), jogo muito legalzinho e bem feito por sinal, mas parece que o modo versus, que deveria ser pvp (ou seja, ser humano real), que inclusive aparece escrito em um dos menus de status internos do jogo, parece que é controlado pelo computador (boot).

Isso é uma tremenda enganação, tenho certeza que tem gente que fica viciada e gasta dinheiro real (aliás, não sei o motivo das pessoas gastarem dinheiro nesses joguinhos bestas) apenas para ter uma opção maior de ganhar de adversários que eles julgam ser reais.

Eu acredito nisso por 4 motivos: 1) ninguém nunca cai da conexão. 2) Se pausar o jogo, mesmo por muito tempo, o outro lado responde imediatamente (não testei por muito tempo, só vi relatos) 3)O modo que os adversários lutam parece ser boot, 4) no modo versus 3x3 aparece opção de escolha do inimigo (3 opções), obviamente demora alguns segundos para se escolher. Só que você nunca fica em uma fila de espera nesse modo, nem por segundos.

Qual a sua opinião sobre isso? Também acham que é fake? Estão violando o código do consumidor?

perguntou Jan 21 '15 às 07:10

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

editou Jan 21 '15 às 07:13

Tinha esse joguinho e também achei estranho a "pessoa" do outro lado sempre responder imediatamente depois de pausar. Jogando outros joguinho assim, isso não ocorre.

É uma propaganda enganosa!

link permanente

respondeu Jan 21 '15 às 07:53

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Esse joguinho é legal, e como você eu também acho que é a máquina que comanda no versus.

Se isso for realmente a verdade, eles estão fazendo propaganda enganosa, como o @Rick_Poldo disse.

link permanente

respondeu Jan 21 '15 às 08:52

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
83921048.6k

outra coisa que eu descobri...se for entrar no modo versus, quanto mais desenvolvido for o teu personagem, mais difícil será vencer o adversário.

Em outras palavras, se você for com um personagem nível 1, a chance do computador apelar será bem menor....só que os prêmios são os mesmos...

E ganhar o JUSTICEIRO é mais difícil do que ganhar a Mega Sena da Virada!

link permanente

respondeu Jan 21 '15 às 18:15

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

editou Jan 21 '15 às 18:15

Galera, o versus é contra os campeões de outro jogador sim, porém eles não os controlam no momento que vcs os enfrentam. Vocês enfrentam a máquina, mas contra campeões de outros usuário.

link permanente

respondeu Jun 30 '16 às 12:46

Xandy%20Cardoso's gravatar image

Xandy Cardoso
11

editou Jun 30 '16 às 12:47

Glr aki ta viajando kkk. Todos q jogam sabem q é contra a maquina, isso nao é segredo nenhum. Como bem disseram aki , se o versos fosse contra outra pessoa seria uma bosta, caindo toda hora a conexão. O intuito é somar pontos no 3x3 pra pegar os herois e recompensas. E no 1x1 o intuito sao as reconpensas como refil de energia e outras coisas. Para ser contra outras pessoas teria q mudar muita coisa, uma delas a proficiencia APARAR q atordoa o oponente qnd vc bloqueia no tempo certo, ninguem ia querer atacar desse jeito, ia ser uma merda.

link permanente

respondeu Mar 26 '17 às 12:33

Fernando5811's gravatar image

Fernando5811
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,339
×1,871
×14
×10
×6
×4
×1
×1

pergunta feita: Jan 21 '15 às 07:10

pergunta lida: 7,595 vezes