Boa tarde galera, quero fazer uma planilha que puxe os dados automaticamente ao serem atualizados em uma aba. E quando for abrir outra aba os dados ja estejam preenchidos, por exemplo: Todo mês tenho que atualizar varias abas da minha planilha manualmente, queria atualizar a aba principal e as demais abas serem atualizadas, com datas e valores recentes. Se alguem puder me ajudar ....

Valeu

perguntou Jan 23 '15 às 14:43

nessaiacs's gravatar image

nessaiacs
1111

Tipo,

Gastos mensais janeiro, fevereiro...

você pode digitar 10 valores na coluna A, da linha 1 até a linha 10. Ai em outra célula você põe. Tudo que tu digitar dentro desse intervalo será somado.

=(A1:A10)

Se quiser pegar esse resultado e reduzir com outro valor, tipo, você colocou essa soma para ser exibido na célula B1

Então pega =(B1-valor)

Ou então vai pegar esse valor da B1 e subtrair com outro somatório.

A "Coluna A" soma A1:A10 e a "Coluna B" soma B1:B3. O Somatório da coluna A é exibido na A11 e da B é na B4, então:

=(A11-B4)

@EDIT

Bom, usando libreoffice eu tenho que usar =soma, mas no excel acho que não é obrigatório.

1

2

3

link permanente

respondeu Jan 23 '15 às 17:05

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.5k

editou Jan 23 '15 às 17:15

Ah claro...

Sempre que você alterar os valores, o resultado será atualizado automaticamente.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jan 23 '15 às 17:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×140
×39
×9

pergunta feita: Jan 23 '15 às 14:43

pergunta lida: 1,715 vezes

última alteração: Jan 23 '15 às 17:17