Alguém me ajuda

O GoW Fica travando sempre no mesmo lugar assim chego na parte em que eu subo muito alto ate a metade da corrente com sua asa e ai trava

A musica começa a travar e fica um simbolo do GoW do lado direito carregando E fica só nisso num sai disso e o ps3 esquenta bastante, sera que é isso ? E as vezes quando não trava nessa parte trava um poco mais para frente quando o eu chego perto do gigante e quando ele volta, a parte de cima do mapa desaparece e n carrega e trava o jogo e caio no meio do nada E também trava quando chego no final corrente quando pula para fora dela o GoW Trava a musica, e fica um simbolo do lado direito, e não sai disso e o Ps3 não sai do jogo, tem que desligar na tomada

Se Alguém Puder Me Ajudar Por Favor Me Ajuda Estou Esperado E Cooperando Com Vocês Muito Obrigado

perguntou Jan 24 '15 às 23:47

felipeval_figueiredo's gravatar image

felipeval_figueiredo
111

Isso acontece em qualquer jogo ou só com o GoW? Tente fazer esse procedimento:

Mais algumas informações:

link permanente

respondeu Jan 25 '15 às 02:20

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Ja fiz isso um monte de vez mais nao resolve e é so no GoW que trava e sempre nessa parte ou quando encontro o Hermes e subo ate o final da corrente quando saio dela tem um negocio azul ai eu chego perto e PUM trava e fica um simbolo do lado > direito carregando mais nao sai fica um tempaoooooo Por favor alguem me ajudaaaaaaaaa

link permanente

respondeu Jan 25 '15 às 14:55

felipeval_figueiredo's gravatar image

felipeval_figueiredo
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,016
×324
×109
×61
×42
×11
×7
×5

pergunta feita: Jan 24 '15 às 23:47

pergunta lida: 1,021 vezes