Gente, tem mais de 1 ano que troquei de chip e dai eu não apaguei a conta do número antigo do WhatsApp, apenas coloquei o outro chip e o WhatsApp já ficou com o outro número. Agora depois de 1 ano vi que a Tim reciclou meu número antigo e tem uma mulher usando meu número. Se eu não apaguei a conta mas deixei de usar, a mulher tem acesso ao meu histórico de mensagens, contatos e etc? Ela tem acesso a tudo que estava nessa conta que eu deixei de usar? Lembrando que quebrei o chip, o chip dela é outro mas com o mesmo número.

perguntou Jan 29 '15 às 16:03

gildafernandez's gravatar image

gildafernandez
1111

editou Jun 17 '16 às 15:27

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

link permanente

respondeu Jan 29 '15 às 16:07

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Aconteceu o mesmo com a minha filha, ela tem 12 anos, está assustada, pois um cara estanho esta conectando com suas amigas. Nós como usuário da Tim, devemos nos reunir e tomar providência contra a Tim, estou sendo informado por outras pessoas sobre quebra de contrato, isso não procede, não fui informado quando comprei, que deveria compra os créditos que a Tim assim determinar, e ainda, não fui informado que aquele serviço seria cancelado. Agora sou um Pai preocupado e revoltado com as Tim, sendo que, a minha filha não consegue mais contatos seus amigas, e o que pior, seus pais estão indignados com minha filha, como se ela esta por traz desta irresponsabilidade e descaso da operadora. Estão deveres agir juntos, quem saber movermos uma acão coletiva contra esta descaso desta operadora. Talvez isto quebra de contrato ilegal, venda casada e danos morais.

link permanente

respondeu Jun 11 '17 às 11:34

dirceumorettifilho's gravatar image

dirceumorettifilho
1

Não pode cara, o aplicativo é criptografado justamente pra impedir essas coisas. Você só vai ter esse problema se o seu celular for clonado por inteiro, aí sim será possível.

Mas a princípio você não tem como acessar o mesmo whatsapp por 2 celulares, só pelo seu mesmo e pelo whatsapp web.

Sacou?

link permanente

respondeu Jun 11 '17 às 18:24

orlando1042's gravatar image

orlando1042
433

Também estou com o mesmo problema. Alguem esta com meu numero da Claro. Postou mensagens e saiu dos grupos de familia e trabalho, todos no whatsap. Minha família esta me ligando para saber o que esta acontecendo. Fiquei assustada. Esta pessoa estranha teve acesso a tudo que conversamos. Como isso é possivel? O chip da Claro está no meu celular. Dentro da minha casa. Como podem vender de novo meu numero? Isso é uma falha de segurança muito seria! O que posso fazer? Para quem reclamar ou impedir. Quero meu numero de volta. Ele esta nos meus cartões de visita. Meus clientes vão entrar em contato com esta pessoa. Isso é grave. To muito preocupada e não vi materia ou reportagem sobre isso. Me ajudem por favor.

link permanente

respondeu Oct 31 '17 às 22:48

Pscapin's gravatar image

Pscapin
1

Tinha um chip da prépago Tim e utilizava o WhatsApp nele ate que o chip foi desativado e desvinculado do meu cpf e aparecia a seguinte mensagem no aparelho "sim inativo" mas o WhatsApp continuava funcionando normalmente pelo Wi-Fi. Depois de muito tempo resolvi desfazer do whatsapp deste número e alterei o número para o meu atual da nextel controle, porém o chip tim mesmo desativado informava para os meus contatos o envio de mensagens SMS para ele e até um tempo atras chamava e dava caixa postal (agora não mais), e algumas mensagem do whatsapp foram confirmado recebimento mesmo após eu haver alterado o númeo anteriormente. E isso está me causando transtornos, até minha namorada acha que ainda permaneço com o WhatsApp antigo da Tim quando na verdade eu desativei, ligo para Tim e eles informam que não podem me ajudar porque o número Tim está desvinculado do meu cpf e não se responsabilizam sobre aplicativos como WhatsApp, porém não sabem responder quanto aos SMS e as ligações, só dizem que o número está disponível para outro usuário. Alguém já passou por isso?

link permanente

respondeu Nov 27 '17 às 11:52

Alexandre9239's gravatar image

Alexandre9239
1

Comigo foi o oposto, comprei um chip cujo número deva ter pertencido a alguém que teve seu contrato cancelado pela operadora. Quando fui cadastrar whtass aparecia a foto da pessoa antiga, nenhum contato dela ou grupo estava gravado, mas não demorou muito para que eu começasse a receber mensagens... tive que ficar dando explicações a todos. Acho um descaso não só com quem perde o número mas com quem adquire também...

link permanente

respondeu Dec 14 '17 às 10:58

Nara's gravatar image

Nara
1

Hoje um rapaz começou a falar comigo com o número do meu filho, ele disse q tinha acabado de comprar o chip. Meu filho ainda estava com aquele número no celular mas ja fazia 3 meses q ele não fazia recargas porque tinha outro. Mas do nada o whats dele foi cancelado e tudo q continha nele outra pessoa agora tem, como grupos, contatos, conversas e fotos. Isso não deveria acontecer. O q faço?

link permanente

respondeu Jan 18 às 20:25

Preta123's gravatar image

Preta123
1

E' muito facil resolver isso basta colocar uma senha no whatsapp basta ir em seguranca. Inclusive tem pesssoas que dao golpes financeiros se passando por outras pessoas imagina vc empresario que faz transacoes pelo whats derrepente o chip e' clonado.

link permanente

respondeu Mar 13 às 03:38

mbgzanac's gravatar image

mbgzanac
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,213
×1,456
×841
×40
×25

pergunta feita: Jan 29 '15 às 16:03

pergunta lida: 74,098 vezes

última alteração: Mar 13 às 03:38