Galera, eu to muito afim de jogar os games da atualidade, mas com o pc que eu tenho não é possível e também quero postar videos de jogos bons para o meu canal, mas com o meu pc não dá. Aqui na minha cidade, com R$ 1700 você compra um xbox one e mais três jogos, e um ps4 é R$ 2000 e queria saber se vendo meu pc e compro um dos dois.

Essas são as configurações do meu PC:

Placa de video: nvidia geforce 9500gt Processador: intel core i5 Ram:4g Espaço: 1000gb windows 7 ultimate 32 bits

Vendo ou nâo?

perguntou Jan 31 '15 às 01:54

daviabud's gravatar image

daviabud
2231

editou Sep 16 '16 às 18:16

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
51822641

Se puder e for melhor para você, então compre o Xbox One, mas se tiver mais dinheiro pegue o PS4.

link permanente

respondeu Jan 31 '15 às 07:39

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
75911048.6k

Ps4 sem dúvidas. Os melhores jogos, um controle muito melhor de se pegar...

link permanente

respondeu Sep 26 '16 às 11:15

Dralves's gravatar image

Dralves
111

Eu tenho os dois, mas prefiro o PS4.

link permanente

respondeu Sep 26 '16 às 11:30

tatymaya's gravatar image

tatymaya
211

Xbox One, pela live gold você ganha 2 jogos e bons ou até 3 ou 4 por causa da retrocompatibilidade do Xbox 360, e ainda tem a assinatura EA Acess que vc joga vários jogos da EA como FIFA, BF de graça, sem precisa comprar os jogos.

Ja tem o Slim...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746461546-xbox-one-s-1tb-4k-microsoft-original-pronta-entrega-_JM

link permanente

respondeu Sep 16 '16 às 18:50

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7774813.2k

Pega Xbox one cara.. vc ganha 4 jogos pela gold.. e os jogos sempre são bons.. se vc pegar o ps4 vai te que pagar a mais pelos jogos em midia fisica.. sendo que na plus só tem jogos ruins..

link permanente

respondeu Sep 26 '16 às 10:51

italoss's gravatar image

italoss
16

fanboy da Microsoft é complicado, aqui está cheio! vc deve pensar o seguinte...nos dias de hoje, os dois consoles, pelo menos em SP, estão praticamenete com o mesmo preço, já vi o Xbox mais caro do q o ps4 ou vice versa, portanto o q vai definir a compra é poder de hardware, se vc fizer questão é claro, entretenimento ou central multimídia, neste caso prefiro o ps4 por ser dedicado a jogos, o pc ou até uma tv smart possui varios recursos que o xbox tem, jogos de graça, se vc possui um ps3, um vita, vale a psn pq são 2 jogos para cada plataforma, na live tem jogos melhores pq a assinatura é mais cara, coisa obvio, mas vale pq são de 3 a 4 jogos por mes, enfim, cada um tem o seu merito, mas por questao pessoal prefiro o ps4, levando em conta que ja tive um xbox, nao gostei e peguei o PS4.

link permanente

respondeu Sep 26 '16 às 11:02

michelmmdr's gravatar image

michelmmdr
238

Será que tem o melhor??? Na minha opinião é questão de afinidade, gosto, e isso não significa ser melhor ou pior. Quando vc gosta do amarelo não significa que o azul é pior. Então, seja PS4 ou o One saiba que, em relação ao povo brasileiro, seja qual for o que vc venha a ter, vc é um privilegiado. Abcs e bom jogo para todos.

link permanente

respondeu Sep 26 '16 às 12:34

davidsat7's gravatar image

davidsat7
16

Xbox one sem dúvida, playstation é para gamer casual, saudosistas, sem contar a psn que é uma porcaria, a sony caga pros seus consumidores, playstation bom foi só o 1 e o 2, esqueça a midia "especializada" e vå de xbox one.

link permanente

respondeu Sep 26 '16 às 12:43

RenatoTHC%20BR's gravatar image

RenatoTHC BR
16

Xboxmilgrau detected.

Willyagami's gravatar image Willyagami (Dec 24 '16 às 14:12)

Benefícios do Xbox One: - Maior e melhor comunidade multiplayer - EA Access - Retrocompatibilidade de graça - Mínimo de 4 jogos de graça todo mês - Melhor suporte e garantia - Servidores dedicacos - Console com mais features (recursos) - Suporte a MODS - Roda emuladores de consoles antigos - Controle à pilhas ou bateria (você pode escolher) - Tem edições especiais fabricadas e vendidas no Brasil (modelos com 1TB que já vem com jogo) - Lança mais exclusivos (mas exclusivo é questão de gosto) - Possui um controle Elite - Pode jogar com a galera do PC - Tem cross play (pode jogar com e/ou contra outras plataformas, mas a Sony não libera essa função) - Tem Cross buy (compra o jogo no Xbox e baixa de graça no Windows 10) - Tem play anywhere (joga em qualquer dipositivo windows 10 continuando o save anterior)

Com relação ao PS4, não posso falar porque não tenho, mas ele tem outros recursos legais.

link permanente

respondeu Sep 26 '16 às 13:20

davidpdcoelho's gravatar image

davidpdcoelho
661025

o pes4 e muitobom o controle e carregavel nao precisa de pilha

link permanente

respondeu Sep 26 '16 às 14:05

fabioberb_2011's gravatar image

fabioberb_2011
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,143
×3,873
×1,786
×754
×432
×222
×221
×97
×81

pergunta feita: Jan 31 '15 às 01:54