ferreira_rafael_58

Especialista

Qual é a melhor atração da Campus Party 2015?

Perguntou 9 anos atrás

Está começando a maior e mais importante Campus Party do mundo!

Serão 5 dias de feira, a partir do dia 03, nos quais ocorrerão mais de 600 palestras e 700 horas de atividades na área de tecnologia.

São dez palcos, cada um com um tema principal: Terra (palco principal), Lua (empreendedorismo), Júpiter (desenvolvimento), Vênus (criatividade), Marte (jogos e simulação), Saturno (makers), Netuno (segurança e redes), Mercúrio (redes sociais), Urano (software livre) e Sol (ciência).

Outra grande atração é a internet de 50GB disponibilizada!

E você, o que espera da feira?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

o wifi gratis!! ehhee

sirbrunox

Membro

9 anos atrás

Jovem nerd!!

annakellenbull

Especialista

9 anos atrás

No tempo real do TechTudo tem todas as novidades da Campus Party 2015 minuto a minuto. Confere só: http://www.techtudo.com.br/ao-vivo/campus-party.html

valeriojunior

Moderador

9 anos atrás

Pra mim o melhor são os games.

Mas o que se tem de levar dela são as amizades e o conhecimento tecnológico.

9 anos atrás

Quero ver o espaço "Wi-fi gamer arena"

E as palestras que sempre são muito boas!

Tem um apk para quem estiver interessado em acompanhar melhor:

http://g1.globo.com/tecnologia/campus-party/2015/noticia/2015/02/campus-party-2015-lanca-aplicativo-para-android.html

marcmira

Moderador

9 anos atrás

fácil essa, a melhor parte fica com as palestras e as amizades que se faz, muitos papos sobre tecnologia entre um miojo e outro.

att