Tatiana Gomes
Membro
Onde Comprar Seguidores Para Instagram
Perguntou 10 anos atrás
Fechado
Para quem estiver procurando um bom website onde comprar seguidores para Instagram encontrei uma boa solução. Comprei 1000 seguidores no website http://comprarseguidores.me a um preço relativamente baixo e recebi todos em menos de dois dias. É uma boa solução mas óbviamente não é o mesmo que ter 1000 seguidores activos que se interessam pelas nossas publicações. A encomenda foi feita de maneira prática e rápida, paguei com paypal, que é o método de pagamento mais utilizado online.
Alguém sabe de um website em português que venda seguidores para Instagram baratos? Tenho uma conta pessoal que utilizo e tenho cerca de 300 seguidores verdadeiros. Gostaria de testar este tipo de serviço numa outra conta para um negócio online que comecei há pouco tempo. Eu sei que a maioria destes seguidores são de contas não activas e nem falam português mas eu acho que são úteis para quem está começando na internet e precisa de alguma visibilidade. Quem é que vai adicionar uma conta com 300 seguidores apenas? Estou na dúvida não sei que site escolher, tenho visto muitos sites brasileiros que vendem followers a um preço muito elevado e não sei onde posso encontrar boas alternativas. Obrigado.
Respostas

marcmira
Membro
10 anos atrás
Não podemos ajudar com esse tipo de assunto. Porém existem serviços que possibilitam tal recurso.
Assunto fechado