|
Ai galera Na opinião de voces, qual melhor SO para smartphone? E Porque? Não pelo aparelho e sim, mas em questões de compatibilidade, praticidade entre essas coisas? |
|
Difícil dizer um melhor, acho que existe o melhor para o uso de cada pessoa. O Windows Phone é mais para quem usa o smartphone para trabalhar, pois tem poucos aplicativos, como Word e Office. A briga é mais entre iOS e Android, ambos tem muitos aplicativos, pra quem usa os serviços do Google (Gmail, youtube, etc), é interessante ter o Android. Uma vantagem do iOS é que as atualizações são divulgadas e feitas facilmente, já o Android não, tem várias versões a venda e a gente fica sem saber qual versão comprar e o que tem de diferente nelas. O ruim do iOS é que não tem opção de modelos, só tem iPhone, aí se você quiser um dual chip por exemplo, já tem que descartar, enquanto o Android tem em inúmeras marcas de celular (e até nos sem marca!). |
|
Cara se for para escolher um seria o Android pois ele tem uma loja de aplicativos gigante, tal qual a app store da Apple, além de ser personalizável é muito fácil de se manipular entre outras coisas. Eu só recomendo iOS (iPhone) se for para um usuário muito leigo ou que tenha preguiça de conhecer o sistema, pois ele é o mais fácil de se mecher, porém não tem tantas possibilidades como no Android. Já o Windows Phone pode ser uma opção para quem usa muito os serviços da Microsoft e o Office por exemplo pois já vem com a suite móvel de escritório instalada e gratuita, ele não tem personalização (=iPhone) e é muito simples também. |
|
IOS com certeza eu uso e recomendo não por pagar pau para Apple e um sistema bem mais seguro, fácil de usar de atualizar Mas O único problema e você terá que desembolsar mais dinheiro para possuir um iPhone como eu tinha dito eu uso e recomendo... |
|
Eu prefiro o WP em todos os quesitos :D |
|
Uso Android mas creio que seja o Windows Phone, e será o Windows Phone 8.
|
|
Essa pergunta é quase igual perguntar qual o melhor time de futebol.Por incrível que pareça chegou a um nível de fanatismo. Eu PARTICULARMENTE acho o Android mais legal como sistema. Se formos analisar tecnicamente, como já inclusive fóruns especializados fazerem o Android se mostra mais maduro e desenvolvido. O Windows Phone é promissor, mas acho ele meio enjoativo e o iOS significa Iphone, se gostar do iPhone vai amar o iOS :) |
|
windows phone é o mais estável porém se tivesse 25% de apps do android e fosse uma plataforma aberta bingo! the iphone is bad! só quem usa celular gosta de iphone. quem usa um smartphone não gosta. |
|
Vou te dar uma resposta simples: IOS é um sistema seguro,rápido,estável,perfeito em todos os detalhes,mas ao mesmo tempo,simples e completo,tem a melhor loja de apps do mundo,tem serviço nas nuvens,itunes pra poder baixar musicas e videos,etc,mas é muito fechado,o que compensa nele,é os apps. Android: è um sistema totalmente aberto podendo ser customizado a vontade,tem apps razoaveis,mas o grande trunfo dele,é poder escolher o aparelho,modelo,e ainda ter total liberdade no sistema tanto pra customizar ou pra configurar o que quiser. Windows phone: é tipo o IOS. a interface não pode ser customizada,é simples,rápido e estável,a loja de apps,deixa a desejar,só tem os apps mais básicos,e o wp é otimo também para o trabalho e comunicação,pois tem total sincronia com o hotmail,msn,skydrive,e ainda suporte pro office. Então resumindo: IOS eu recomendo pros leigos,que querem ter muitos apps de todo tipo,uma boa plataforma,e não curte customização,e só quer um bom sistema. Android eu recomendo pra quem quer customizar seu aparelho com inúmeros widgets,temas,papéis de paredes animados,tem bastante opções pra personalizar o aparelho tanto em interface quanto em configurações,pois o sistema é livre,e tem total sincronia com o google,além de ser meio completo no quesito interface. Windows phone eu recomendo para o trabalho ou comunicação,ele é tipo o ios,é um sistema fechado e por conta disso não permite personalização e é seguro e estável,e muito simples. agora é só escolher o que se encaixa no seu estilo de vida,eu pessoalmente uso e prefiro o ios,pois não curto personalização e ao mesmo tempo,quero um sistema perfeito. :) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "titulo")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
perguntas feitas: Aug 02 '12 às 23:20
pergunta lida: 9,049 vezes
última alteração: Dec 20 '12 às 11:02