Estou pensando em trocar de smartphone e queria saber se vale a pena comprar o LG G3.

Não pretendo gastar mais de R$ 1.500 (não vou passar disso) e quero que seja mais recente, porque comprei meu LG G1 muito tempo depois do lançamento dele, e me arrependi.

Também gostaria de um smartphone com design moderno e bateria que dure pelo menos um dia (ou algo próximo).

perguntou Feb 11 '15 às 18:43

gomes_matheusfe's gravatar image

gomes_matheusfe
111

editou Jul 18 '16 às 19:18

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2533402.0k

Vale a pena sim, ele é um ótimo celular.

link permanente

respondeu Feb 11 '15 às 18:51

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
74911048.6k

por que você acha um ótimo celular? o que você acha do design? Quais as principais qualidades e defeitos ele na sua opinião?

gomes_matheusfe's gravatar image gomes_matheusfe (Feb 11 '15 às 19:02)
valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Feb 11 '15 às 19:10)

Ola bom se você quer compor um celular top de linha e lançamento, bom que eu saiba mês que vem tem um evento de eletrônica o CES 2015 pois la vai trazer varias novidades dos novos smartphones que vai ser sensação no mundo mobile.Os lançamentos esperados lá são: Xperia Z4, LG G Flex 2, LG G4 w acho q vai mostrar o Samsung Galaxy S6 e outros.Ou seja esses vão ser alguns celulares que vão ser lançamentos desse ano e ai se você comprar o LG g3 agora tales daqui 1 mês 2 meses ele não seja mais pois esse ano reserva muitas novidades.Mais mesmo assim pelo preço que você deseja pagar "R$1.500,00" acho que não consequência achar algum desse lançamentos nesse valor.Eu mesmo so estou esperando o g3 chegar nuns R$1.000,00 que ai eu compro ele pois tipo ele e um celular top d+

link permanente

respondeu Feb 11 '15 às 20:43

MarlonPassV2's gravatar image

MarlonPassV2
22535

Mas não já teve? vai ter de novo?

gomes_matheusfe's gravatar image gomes_matheusfe (Feb 11 '15 às 21:00)

Eu mesmo nao tive, vou comprar ainda.Meu irmao que mora fora que tem um e quando ele passou as ferias aki em casa eu ficava mechendo no celular dele e eu gostei muito pois o celular tem um otimo desempenho para jogos, tela, camera e tals e por isso que vou comprar um e te recomendo comprar tambem

MarlonPassV2's gravatar image MarlonPassV2 (Feb 13 '15 às 11:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,578
×4,075
×1,103
×534
×374
×85

pergunta feita: Feb 11 '15 às 18:43

pergunta lida: 4,375 vezes

última alteração: Jul 18 '16 às 19:18