Olá pessoal,vou comprar um notebook porém tenho algumas dúvidas,sou meio leigo no assunto. Eu preciso de um notebook que: Sirva para eu estudar,fazer planilhas,navegar MUITO na internet,ver vídeos e filmes. Que não trave,seja rápido. Tenha tela ótima e grande. Tenha bateria boa. Rode alguns jogos como Perfect World,MU,Combat Arms,enfim,jogos de FPS e RPG. Atualmente possuo um desktop: I3 4GB DE RAM NvidiaGforce8400Gs Gosto do desempenho de jogos dele,se o notebook for igual ou melhor será ótimo. Meu orçamento vai até no MÁXIMO 1700. Li sobre alguns,dizeram ser os melhores até este preço. Asus X450LA Acer E1-572-6_BR648 Dell Inspiron 14 Samsung 270E5G-KD2 Eles são melhores que meu PC? Até este valor,tem algum melhor que estes? É meio urgente galera,vou comprar ele hoje pois estou extremamente corrido na vida.

perguntou Feb 11 '15 às 18:47

Thurbissss's gravatar image

Thurbissss
6896

editou Oct 18 '16 às 12:13

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
152427794

Uma dica minha que te dou @Thurbissss:

Quando uma pessoa olha no título "dúvida urgente",90% não faz nem questão de ler, e quem acaba abrindo, ao ler do que se trata o assunto automaticamente desiste e procura outra pergunta para responder, pois pensa: " cadê a urgência? ele que procure na internet, pergunta pro amigo, vai na loja, pra que vir num fórum? , tem uma porrada de tópico sobre "qual notebook comprar?" era só pesquisar no fórum ao invés de perguntar se precisa de tanta urgencia"

Evite colocar um título desse, se não consegue escrever algo agradável para ser respondido por que acham que vão te responder? tem grandes chances de espantar muitas possíveis boas respostas por causa disso.

entre essas maquinas eu escolheria a da dell.

att e pense nisso.

link permanente

respondeu Feb 12 '15 às 01:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

editou Feb 12 '15 às 02:28

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,984
×3,192
×1,713
×695
×586
×511
×388
×276
×100

pergunta feita: Feb 11 '15 às 18:47