Pessoal, baixei um jogo pelo aplicativo torrent no meu Moto X. Conectei o celular no PC para passá-lo pro computador, mas não encontro a pasta do jogo. Como eu faço pra ver a pasta do jogo no PC? Está na memória do celular, pois não tenho cartão microSD.

perguntou Feb 12 '15 às 18:54

bicudo's gravatar image

bicudo
9210410920

editou Jul 27 '16 às 18:31

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2836442.1k

1- Você pode fazer o seguinte, procure no Android o arquivo e precione o arquivo até aparecer as opções, abre as Propriedades ou Detalhes e veja a localização do arquivo, por Exemplo, "/mnt/sdcard/download/"... Aí você vai no computador e segue o caminho do arquivo que você viu no seu aparelho. Mas claro, conecte o celular ao PC.

2- você também pode usar a caixa de pesquisa do Windows para procurar o jogo, só basta escrever o nome do jogo e pesquisar.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Feb 13 '15 às 15:05

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.3k

editou Feb 13 '15 às 15:10

Os aplicativos instalados no Android geralmente ficam na pasta .android... Mas se você não instalou o jogo e quer somente o arquivo, procure alguma pasta referente ao torrent... Se ainda não conseguir, certifiquese que o download foi concluído.

link permanente

respondeu Feb 13 '15 às 02:09

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.3k

O gerenciador de download torrent tem sua pasta padrão para salvar os arquivos, normalmente é a pasta "Download". os arquivos não fica oculto. mais se for o caso, todas as pasta oculta fica com um "." na frente ex: ".Arquivos". da pra visualizar ativando a opção nas configurações do celular, so abrir o gerenciador de arquivos e ir nas opções la.

link permanente

respondeu Feb 13 '15 às 10:55

Drack's gravatar image

Drack
16

o download já foi concluído mas eu conecto no computador via caba mini USB procuro em todas as pasta mas não encontro ele já no gerenciador de arquivo do androide eu vejo ele

link permanente

respondeu Feb 13 '15 às 14:24

bicudo's gravatar image

bicudo
9210410920

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,239
×4,184
×1,589
×375
×289
×124
×97
×74

pergunta feita: Feb 12 '15 às 18:54

pergunta lida: 14,726 vezes