O galaxy S5 normal de 1 chip, modelo SM-G900M ja recebeu a atualização do Android 5.0 Lollipop, porem tenho procura em diversor lugares e nao encontro, o Galaxy S5 Duos modelo SM-G900MD Brasileiro vai receber atualização para o Lollipop 5.0???? pois nao acho nenhuma fonte segura que ele ira receber atualização oficial da Samsung do BRASIL, no site da Samsung ja perguntaram sobre isto e deixam a resposta sem clareza alguma, sei que na Russia o modelo duaos deles do S5 recebeu atualização e algumas pessoas instalaram com sucesso, porem quero saber se tera atualização OFICIAL da Samsung

perguntou Feb 15 '15 às 05:42

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Poderia mostrar um exemplo dessa resposta vaga no site?

Pode optar em escrever pro fabricante via redes sociais, marketing, suporte. A tendência é que chegue. Mas oficialmente só o fabricante sabe informar e não poderemos te ajudar muito nesse aspecto.

Att

link permanente

respondeu Feb 15 '15 às 12:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

editou Feb 15 '15 às 12:59

jogando pesquisa no google sobre nao se acha nada nao oficial e muito menos oficial, http://www.samsung.com/br/support/model/SM-G900MZKVZTM , a samsung BR da a seguinte resposta padrozinada que nao esclarece nada

• As atualizações oficiais são disponibilizadas gradativamente, a disponibilidade de atualização irá depender do Firmware do aparelho , operadora entre outros . Utilizando o Software Samsung Kies pode verificar se o aparelho possui atualização, para isto basta conectar o aparelho ao Software. Segue o link de acesso ao Kies: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP Até logo !

ou seja, a resposta da samsung nao esclareceu absolutamente nada, só manda esperar mas nao diz se tera ou nao e quando sera, geralmente é mais facil obter informações fora da fabricante do que por eles proprios

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Feb 15 '15 às 21:33)

Essa e a sua interpretação sobre o caso, a samsung é uma empresa globalizada, e não é uma contante ou obrigação ao lançarem uma atualização, cada continente tem suas particularidades e fazem no seu ritmo, e nesse texto que colou está correta a postura, não vejo nada de mal.

Não altero o que te recomendei anteriormente, e por ora te resta esperar.

Um abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 15 '15 às 22:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×146
×53
×3
×3
×1

pergunta feita: Feb 15 '15 às 05:42

pergunta lida: 5,310 vezes

última alteração: Feb 15 '15 às 22:48