Comprei meu Samsung 3S através das lojas americanas! Meu pedido chegou certinho em casa, assim que liguei o telefone ele pediu para eu inserir o Chip de uma operadora, porém como não tinha, pulei esta etapa.

Configurei o celular e comecei a olhar todas as vantagens que ele tinha. Quando estava mexendo, sem nenhum aviso, ele desligou! Imaginei que a bateria tivesse acabado, coloquei para carregar em torno da uma hora da tarde. Mas não vejo nenhum tipo de aviso, o qual mostra que o celular realmente esta carregando, além disso ele não esta mais ligando, MESMO conectado ao carregador.

perguntou Aug 04 '12 às 18:59

Filippi's gravatar image

Filippi
6111

editou Aug 06 '12 às 15:20

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Karaca Filippi a sua situação e parecida com a minha eu comprei um galaxy w na loja fisica do magazine luiza da minha cidade,peguei o celular e sai da loja liguei ele(tava funcionando normalmente)mexi nele por cerca de 1min e coloquei ele no bolso da minha calça pra pega a circular pra minha casa...a hr q eu cheguei na minha casa fui mexe nele e nada ai pensei q fosse a bateria q tinha acabado! coloquei ele pra carrega tbm e nada(so aparecia a tela preta)deixei ele carregando por 12h depois por 24h e nada tentei carrega pelo cabo usb e nada tentei carrega a bateria em um carregador universal(ela tava carregando mas qdo colocava nele nao funcionava)foi ate a loja e expliquei a vendedora o ocorrido...ela entrou em contato com a samsung e me passo um um protocolo pra mim enviar o telefone pra São Paulo pelo correio(gratis com o protocolo)ai la ele ia fica por 30 dias pra assistência verificar o problema! depois de 35 dias um atendente da samsung me telefonou e falou q os tecnicos nao conseguiram resolver o problema e se eu nao queria trocar por outro modelo! na hora eu pensei no galaxy s2 mas eu achei q nao fosse possivel por ele ter uma conf.muito superior e ter um valor em dinheiro alto em relaçao ao galaxy w ...mas acabei falando ele msm pro atendente ele verifico se tinham ele em estoque,tinha!!! kra depois de 15 dias ele chego na minha casa!

Eu acho q seu problema e igual,tente carrega ele pelo cabo usb conectando ele no seu pc se nao funciona entre em contato com a loja Americanas ou pelo proprio site da samsung...nao se preocupe isso ta acontecendo bastante kra com os celulares da samsung um amigo meu comprou um galaxy x e veio assim!

Boa sorte viu!!! flw

link permanente

respondeu Aug 05 '12 às 11:04

danilo's gravatar image

danilo
681212227

já verificou se a bateria do celular está bem conectada ?

link permanente

respondeu Aug 04 '12 às 21:12

Galegolf's gravatar image

Galegolf
812

Samaung que é uma porcaria mesmo

link permanente

respondeu Jan 01 às 12:25

tiagocoelhocosta's gravatar image

tiagocoelhocosta
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,896
×1,218
×58
×17
×2

pergunta feita: Aug 04 '12 às 18:59

pergunta lida: 32,709 vezes

última alteração: Jan 01 às 12:25

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade