Fala galera, depois de tentar mil tutoriais, depois de ficar mil vezes p***, vim aqui humildemente pedir a ajuda de alguém :/

Seguinte, da noite pro dia, do nada, meu Moto G 2013 ficou totalmente bugado. Acredito que seja algum APP que atualizou, porque o Wi-Fi ficou ligado.

Então, acontece que, quando ligo o bendito telefone, ele só me aparece "o android.processo parou", "o iniciador parou", "o configurar parou".

E, às vezes, ele liga, todo normal, só que não da pra fazer nada, nada e nada, só da pra explorar fotos. Tudo que clico, bloqueia, sem contar que quando ele liga assim, ele aparece no plano de fundo diferente do meu. Toda hora ele liga diferente. O modelo é do XT 33, eu to desesperado pq eu não aguento mais ficar sem meu celular, alguém por favor, me ajuda?

OBS: Já fiz hard reset e já tentei mudar a rom, mesmo não entendendo muito, mas caso me indiquem alguma outra rom, ou outra coisa, agradeço muito

perguntou Feb 17 '15 às 00:07

icaro_icarocosta's gravatar image

icaro_icarocosta
11311

editou Sep 22 '16 às 16:00

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Bom, se já fez um reset e trocou a ROM e mesmo assim ainda apresenta esses problemas, é melhor levar em alguma assistência técnica.

link permanente

respondeu Feb 17 '15 às 00:10

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Olá tente esse procedimento http://www.hard-reset.com.br/products/hard-reset-moto-g/ passo a passo pode ajudar

link permanente

respondeu Mar 06 '15 às 16:08

celulares_hard's gravatar image

celulares_hard
71013161

Nesses casos o Hard Reset pode ser uma boa opção! Como Resetar o Moto G:Hard Reset Moto G

Ao realizar o processo de Hard Reset você realizou além da Wipe Data o Wipe Cache Partition? Se não! Tente essa opção, o cache é a parte da memória responsável pela execução dos programas e pode solucionar o mal funcionamento de alguns aplicativos.

link permanente

respondeu Mar 07 '15 às 22:52

MathSant's gravatar image

MathSant
413

editou Mar 25 '15 às 21:42

O hard reset pode até ajudar mais irá apagar tudo em seu aparelho coisa que eu não recomendo e como ele já disse ele já fez hard reset!!! no caso você terá que entrar nas configurações do seu MOTO G procure por "aplicativos" ai na configuração vá "em execução" procure pelo aplicativo que está causando erro clique nele vai aparecer umas opções clique em "PARAR" depois reinicie o aparelho e veja se resolveu.

link permanente

respondeu Mar 24 '15 às 11:06

celulares_hard's gravatar image

celulares_hard
71013161

Eu entraria em contato com a assistência para evitar problemas futuros.

link permanente

respondeu Mar 24 '15 às 12:19

Camila%20Albuquerque's gravatar image

Camila Albuquerque
124140

Já tentou passar um antivírus, uso o PSafe e acho bem eficiente.

link permanente

respondeu Apr 02 '15 às 17:50

CeciNobrega's gravatar image

CeciNobrega
1138

voce conseguiu ?, o meu tem o mesmo problema.

link permanente

respondeu Jun 13 '15 às 14:16

Movic's gravatar image

Movic
21

Ja tentou trocar de celular ?

link permanente

respondeu Jun 15 '15 às 10:57

ivan_1986sbc's gravatar image

ivan_1986sbc
1

Compra outro e joga esse lixo fora!

link permanente

respondeu Jun 15 '15 às 11:23

ricardomoyses's gravatar image

ricardomoyses
18

O meu fic uma mancha azulada nos cantos superiores w inferiores, maia a mancha maior é no canto superior direito. Alguém já teve esse problema?

link permanente

respondeu Jun 15 '15 às 11:48

Ronnermont's gravatar image

Ronnermont
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,621
×4,394
×2,661
×1,693
×1,592
×838
×432
×218

pergunta feita: Feb 17 '15 às 00:07

pergunta lida: 121,506 vezes