Qual vocês preferem? FIFA 12 ou PES 2012?

Abs

perguntou Dec 24 '11 às 01:31

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733636

editou Jan 09 '12 às 10:36

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Real Soccer 12 do iPhone.

link permanente

respondeu Dec 28 '11 às 14:34

PedroCardoso's gravatar image

PedroCardoso ♦♦
121419927

Pedro, Real Soccer 12 com certeza não é bom. Me atrevo a dizer que mesmo o Fifa 12 do iPad não tem chance alguma de me conquistar. Nunca joguei e já tenho muita resistência.

amorimgustavo's gravatar image amorimgustavo ♦♦ (Dec 29 '11 às 12:26)

Joguei o Fifa e o Pes gostei do dois. Mas o Fifa me ganhou na versão 2010 com os times mais atualizados, com dribles e passes mais bem trabalhados.

O PES tinha uns passes em profundidade que davam muita vantagem para o ataque. As tabelas também eram um pouco desleais.

No FIFA, essas jogadas ficaram mais difíceis de acertas. Em contrapartida a defesa também tem que fazer sua parte, dando o bote com o quadrado no momento certo.

Migrei para o FIFA. Mas o PES segue firme e a Konami vai continuar com potencial de surpreender.

link permanente

respondeu Dec 29 '11 às 12:12

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
323540645

Meu voto vai para o Fifa. Voltando um pouco no tempo, jogo de futebol era o Super Sidekicks, do NeoGeo. O problema é que você podia sair com a bola da sua área, passar por todo o time adversário e fazer o gol. Isso acontecia com o Fifa até algumas edições atrás. Foi então que o Winning Eleven ganhou destaque, pois as jogadas eram mais reais, mais próximas do futebol. Recentemente os produtores do Fifa perceberam que a graça da coisa não era aproximar o jogo de um "exército de um homem só", mas trazer para o game a situação mais próxima do real, onde você precisa usar o time todo para ganhar. Fifa entendeu isso, fez, trabalhou os gráficos e ainda conta com a licença dos principais times do mundo. Escolha tranquila.

link permanente

respondeu Jan 04 '12 às 15:39

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Legal... Cultura útil...

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Jan 04 '12 às 17:22)

Joguei PES por muito tempo, desde o Winning Eleven 3 para o PS1 (antes disso eu não me lembro) ... sempre achei o PES/WinningE. melhor, porém, o FIFA 2012 realmente me surpreendeu. Resultado, até a versão 2011 eu prefiro o PES, mas ja na versão 2012, prefiro o FIFA... alias, tenho os dois jogos... sugiro que testem os dois, pois ambos são bons e como "gosto é gosto", prefiro o FIFA 2012, abraço!

link permanente

respondeu Jan 09 '12 às 14:37

vinimahfuz's gravatar image

vinimahfuz
131

Ser um aclamado apresentador de programa esportivo não faz do Escobar uma autoridade em videogame, mas vale destacar aqui a declaração dele sobre o modelo de defesa do Fifa 12:

"Achei muito interessante esse novo método de tomar a bola do adversário. Isso deixa o jogo mais real e dificulta bastante o lado da defesa"

link permanente

respondeu Dec 29 '11 às 12:24

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
323540645

Fifa sem a menor dúvida. O problema é que não tenho adversário no jogo! Hahaha

link permanente

respondeu Dec 29 '11 às 23:49

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Meu FIFA 12 chega hoje. Vamos ver minha opinião depois.

link permanente

respondeu Jan 03 '12 às 19:39

PedroCardoso's gravatar image

PedroCardoso ♦♦
121419927

Não sou fã do gênero, mas, entre amigos que curtem, só vejo gente falando de FIFA 12.

link permanente

respondeu Jan 04 '12 às 22:48

Felipe%20Vinha's gravatar image

Felipe Vinha
353542596

Por serem lançados na mesma data em 2011, fica a duvida PES ou FIFA? kkkkkkkkkkkk eu ainda prefiro ficar com meu PES nao cheguei a jogar o FIFA mas fiquei sabendo que tava cheio de bug, nao sei se foi so boatos mas joguei o PES e Gostei - Rumo ao ESTRELADO o/

link permanente

respondeu Jan 05 '12 às 22:18

JhonSantos's gravatar image

JhonSantos
55776

Noo meu caso eu não sei , porque até então nunca joguei nem um dos dois ! kk

link permanente

respondeu Jan 09 '12 às 21:55

Geovane%20Goncalves's gravatar image

Geovane Goncalves
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,200
×274
×108
×7

pergunta feita: Dec 24 '11 às 01:31

pergunta lida: 6,667 vezes

última alteração: Mar 04 às 11:13