Guilhark

Membro

Já está valendo a pena comprar um PS4?

Perguntou 9 anos atrás

Eu to pensando em comprar um PS4 em março. Será que já vale a pena ou ainda posso esperar um pouco?

E o preço, R$ 2090 tá barato?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

ja se acha com uma certa facilidade em sites famosos o aparelho por menos de 2000, bastando pesquisar com calma.

att

valeriojunior

Moderador

9 anos atrás

Já vale a pena sim, os consoles da 7º geração vão parar de receber jogos esse ano, então já é melhor passar para a 8º.

Pesquise bem que vc acha preço melhores do que esse.

Att

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Se mora no Rio ou no Grande Rio, você encontra por R$1.385,00. É só procurar no boa dica. Vale a pena sim.