Bom dia, Eu tenho um Xperia L, Ele de uma hora para outra, não começou mais a sair som nas músicas,exceto no fone de ouvido, e durante as ligações não sai som exceto no viva-voz, Meu celular toca também quando recebe alguma mensagem, ligação ou notificação.Somente músicas, vídeos e chamadas em volume normal não funcionam. O que pode ser?

perguntou Feb 23 '15 às 10:46

daimoraes's gravatar image

daimoraes
1121

editou Feb 24 '15 às 08:39

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Eu já peguei um problema igual no Galaxy Note 2, enviei para um técnico e o mesmo não conseguiu achar defeito(já que todos os testes possíveis não apontavam problemas de Hardware). Eu com minha curiosidade resolvi descobrir o que estava acontecendo. Usando a lógica, descobri que o problema estava na entrada de fone de ouvido do aparelho, com a oxidação dos contatos, o aparelho "passou a entender" que o fone de ouvido estava plugado a entrada, fazendo com que o som do auto falante fosse desabilitado. Solução: Álcool isopropílico(próprio para limpeza de contatos eletrônicos), um pedaço de palha de aço, palito de dente e um pedaço de algodão. Quebre o palito no meio, coloque um pequeno pedaço de palha de aço na ponta quebrada, coloque na entrada do fone e gire nos dois sentidos levemente, na outra metade do palito, coloque um pedaço de algodão com o álcool, faça a mesma coisa, alterne duas ou três vezes e veja se voltou a funcionar.

link permanente

respondeu Feb 23 '15 às 22:01

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Muito obrigada mesmo Callazzans, ainda hoje tentarei isso, percebi que realmente isto pode estar acontecendo. Abraços

daimoraes's gravatar image daimoraes (Feb 24 '15 às 08:36)

Cara, sensacional! Funcionou! Obrigada.

portugal_jessica's gravatar image portugal_jessica (Jul 12 '16 às 13:52)

bom também valewwwwww

link permanente

respondeu May 06 às 13:55

hermes_lacerda's gravatar image

hermes_lacerda
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,620
×550
×348

pergunta feita: Feb 23 '15 às 10:46

pergunta lida: 25,993 vezes

última alteração: May 06 às 13:55