0
1

Olá galera tudo bem? olha só comprei uma Zogis GTX 460 v2 faz 1 semana, e estou me deparando com problemas em alguns jogos, o jogos as vezes da uma tela preta vai para a área de trabalho e volta. Quando vou jogar Saints Row The Trird da 10 minutos no maximo ele fecha e aparece os seguinte problema: o jogo parou de funcionar ou o driver de vídeo parou de funcionar. Já outros jogos como Call Of Duty Modern Warfare 3, Batman Arkham City, PES, FIFA 2011, METRO 2033, Crysis 2, jogo tranquilo não apareceu nada estranho.

Abaixo vou postar um vídeo e imagens de alguns problemas

Driver San Francisco Driver San Francisco

Listra preta em cima

GTA IV Listras transparente no menu.

Jogando Saints Row The Third: img 01 img 02

Configuração do PC: Windows 7 64bits MB XBH55-MINI Core i3 4Gb ram, Zogis GTX 460 v2, Fonte Corsai CX500. Já instelei o driver que veio com ela, ja atualizei pra versão mais nova beta e não beta.

Aguardo respostas, Obrigado.

perguntou Aug 06 '12 às 10:46

Marcos_computer's gravatar image

Marcos_computer
22325

editou Aug 07 '12 às 15:33

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Pensei ser o driver da placa de vídeo, mas você disse que já atualizou.
Essas listras poderiam ser problema no seu monitor, mas você disse que depois de um tempo os jogos fecham "do nada".
ME PARECE ser problema com um outro driver.

Por último eu digo que são os jogos, pelo fato de serem apenas 2 que dão problema. Crysis 2, que é um jogo pesado e pirata, roda de boa, certo? Porque esses dois também não então? Eis a questão!

link permanente

respondeu Aug 06 '12 às 12:00

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Estes teus jogos são originais?

link permanente

respondeu Aug 06 '12 às 11:00

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Todos piratas, pensei que seriam os jogos também, mas pesquisei e não encontrei nada relacionado com esses problemas. O que acha? Obrigado pela atenção.

link permanente

respondeu Aug 06 '12 às 11:41

Marcos_computer
22325

Olha só o monitor não é porque tenho 2 monitores da samsung usei testei tanto vga como hdmi e esse todos apresentam o mesmo defeito. e é apenas nesses jogos.

No caso de fechar o jogos, o jogo para de funcionar somente no Saints Row The Third como na imagens, e o no GTA IV e Driver San Francisco ele da tela preta vai para a area de trabalho e volta rapidamente, o jogo não fecha é tipo quando aplicamos a resolução e da aquela tela preta e sai rapidamente para area de trabalho e volta.

É bem confuso isso, apenas com esses jogos acontece, é crysis não me apresentou nada estranho. pensei tbm se fosse a placa de video o pc travava ou reiniciava mas não sei, testei memoria com memtest, temperatura da placa ta normal maximo da 88º jogando batman arkham city, nos outros a temperatura varia nos 70º.

Obrigado pela atenção.

link permanente

respondeu Aug 06 '12 às 12:17

Marcos_computer
22325

Olá Rebecca obrigado pela atenção. Desculpe mas não entendi sua resposta e não estou de acordo.

a) acabar com meu sistema, o que poderia acabar com meu sistema operacional?

b) acabar queimando minha placa de vídeo porque?

Outra coisa você editou o post:

placa de vídeo para de funcionar após 10 minutos jogando"

Em que momento falo que a placa de vídeo para de funcionar?

Se você observar bem: Quando vou jogar Saints Row The Trird da 10 minutos no maximo ele fecha e aparece os seguintes problemas: o jogo parou de funcionar ou o driver de vídeo parou de funcionar. e não a placa de vídeo (hardware)

Driver não tem nada av com problema físico de qualquer hardware.

"Sua placa de vídeo não roda estes jogos" se você parar para pesquisar sobre ela vai ver que ela roda todos os jogos atual no momento, e tem a lista de todos com suporte.

link permanente

respondeu Aug 07 '12 às 22:35

Marcos_computer
22325

Essa placa roda todos esses jogos tranquilamente, tente colocar uma fonta mais eficiente, a sua pode não estar fornecendo energia suficiente, pois quando a temperatura sobe a eficiencia dela cai, verfique a temperatura do sistema, pode estar muito elevada.

quaisquer duvidas posta ae dnovo ou julianolopes2003@yahoo.com.br

link permanente

respondeu Oct 27 '12 às 09:47

cabrerim's gravatar image

cabrerim
131

-1

Marcos, fato que é na sua placa de vídeo, como o Tayler falou. Agora, se não é driver sinto muito, mas sua placa não roda esses jogos. E enquanto você tentar, ela vai travar. Isso pode a) acabar com seu sistema um dia, ou b) acabar queimando sua placa de vídeo.

Sua placa pode até aguentar, mas pode estar com problemas físicos também, como problemas no cooler ou alguma outra parte. Abra o computador e veja se ela está funcionando perfeitamente.

link permanente

respondeu Aug 07 '12 às 15:35

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,772
×4,231
×2,695
×1,938
×93

pergunta feita: Aug 06 '12 às 10:46

pergunta lida: 14,073 vezes

última alteração: Oct 27 '12 às 09:47