Qual a melhor impressora atualmente?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Qual a melhor impressora, levando em consideração a marca, o tipo (laser/jato de tinta), e o preço da manutenção?

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Também acho que é cada vez mais raro o uso de impressoras, então compraria um multifuncional Laser, porque vamos usar muito mais o Scanner e copiadora, e cartucho jato de tinta seca se não for usado semanalmente.

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Gente, alguém ainda imprime alguma coisa? Agora, eu sou pró-papel hahahaha. Só arquivo digital =)

10 anos atrás

A multifuncional HP com wi-fi é a melhor, pelo menos é a minha opinião!

10 anos atrás

Não existe UMA MELHOR IMPRESSORA.
Existe a que funciona bem para suas necessidades
quanto vc imprime?
o que vc imprime? precisa de cor?
Impressora se compra por custo de página impressa e não por custo do equipamento

Expert

Membro

10 anos atrás

Bem..

laserjet, tem otima qualidade, mas manutenção cara!
Inkjete, Tb tem otima qualidade, mas em relação a Laserjet é mais barato sua manutenção!

Abs
Expert