localizador do menssenger

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Olá, boa noite;
Gostaria de saber por que o localizador do mensseger exibe uma localização que não estou.., sou marítimo quando estou no mar, exemplo: Na bacia de Campos e indica minha posição na Lapa???
Grato.
PS. isso já me gerou até problema!!

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Vou te ser sincero

Esses dispositivos localizadores em sites ou dedicados (como um gps) são propensos a falha, e isso deve ser levado em consideração, se seu problema é de cunho profissional, é melhor rever e usar outro serviço de localização, se for de cunho pessoal, a questão se resolve na conversa, mas nada te impede em acionar o suporte do aplicativo e questionar diretamente o porque da diferença na localização.

mais que isso na prática a não ser que queira dar mais detalhes, não tem muitas coisas a se fazer.

att

9 anos atrás

Eu tiraria todas essas infos. Seila, acho perigoso constar de onde voce manda a mensagem.