junzzk

Membro

computador gamer

Perguntou 9 anos atrás

Boa tarde Galera com essa configuração eu consigo quanto de FPS no CS GO, tanto no HIGH quanto no LOW ?

Placa mãe – Asus ga-1150-b85m
Placa de vídeo – Gtx 550 TI 1GB 196bits
Processador – Intel I3 – 4150, 3.5ghz
HD – 1T Seagate barracuda
Memória – 4Gb Hyperx Fury 1866ghz
Fonte – Cougar 500w reais
Gabinete – Atx Aerocool – GT Black

e se eu fizer um upgrade na placa de video pra GTX 750TI 2GB DDR5 como o FPS fica ?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Quantos FPS vai rodar só com bola de cristal,

Mas vc pode ver no link abaixo se o seu pc esta dentro dos requisitos minimos ou recomendados.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/166268/mini-tutorial-como-saber-se-um-jogo-roda-no-meu-computador

E quanto a troca da VGA vai dar uma boa melhorada com a aquisição da GTX 750 TI 2GB , mas pesquise antes de comprar que vc pode encontrar a GTX 760 ou R9 270 pelo mesmo preço.

E se possivel troca essa fonte por uma melhor como Corsair ou XFX