Gostaria de saber se os anúncios "quebraram" a página de vocês também. Aqui quando entro em comentar outras perguntas os anúncios deslocam o campo da resposta para o lado esquerdo da página, muitas vezes cortando a página, o que não acontece em criação de perguntas, onde não tem os anúncios laterais.

PS: A respeito da minha pergunta sobre a tecnologia 2015 (fechado), segue as perguntas sobre o tema de 2015: http://forum.techtudo.com.br/buscar/?q=tecnologia+2015&Submit=buscar&t=question

perguntou Mar 04 '15 às 09:49

bzhospedagem's gravatar image

bzhospedagem
5811140

Uso o Chrome, e de vez em quando "puxa" para a esquerda também.

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 10:11

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

o mesmo comigo!

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Mar 04 '15 às 10:12)

Não entendi a questão sobre tecnologia 2015, poderia esclarecer?

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 09:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Não é nada, apenas fecharam meu tópico dizendo que tem muito tema sobre o assunto, pesquisei sobre tecnologia 2015 e não tem nenhum tópico, pesquisei tecnologia e não saiu nenhum tópico interessante (com tecnologias atuais 2015), por isto postei só para mostrar que não há temas de 2015, o meu foco.

bzhospedagem's gravatar image bzhospedagem (Mar 04 '15 às 09:55)

Gostaria de saber principalmente se mais alguém está com o problema dos anúncios.

A respeito do outro tópico, foge um pouco do meu foco, mas vou dar uma olhada em alguns tópicos.

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 10:01

bzhospedagem's gravatar image

bzhospedagem
5811140

Comigo também puxa pra esquerda. Porém como eu só uso o fórum no Firefox, não sei se ocorre em outros navegadores também.

Em casa eu uso no Chrome e não acontece isso.

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 10:09

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

uso windows e linux, não estou tento problemas com quebras de página.

sobre o nada, eu teria tomado a mesma atitude, se a discussão tivesse um foco poderia ate reconsiderar e reabrir, mas na prática não vejo diferença de conteúdo e possíveis respostas entre a sua pergunta fechada e as que foram colocadas pelo hugo.

Outro ponto a salientar é o respeito dado a sua pessoa @bzhospedagem, visto que o @hugo2013 veio prontamente responder ao seu questionamento, e como mencionei acima, teria tomado a mesma atitude.

Saudações a todos

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 10:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

De vez em quando acontece de a página ser deslocada para a esquerda.

Pensei que era só comigo.

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 12:20

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

São varias áreas com propagandas de conteúdo dinâmico que fazem uso intensivo da internet, podendo comprometer o desempenho, além do conteúdo sem classificação etária.

Segui a sugestão do @Rick_Poldo e instalei no Chrome a extensão Ghostery, e minha navegação ficou bem mais rápida!

P.s. No inicio você tem que configurar o que o Ghostery deve bloquear.

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 16:33

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

editou Mar 04 '15 às 16:37

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×55
×34
×23

pergunta feita: Mar 04 '15 às 09:49

pergunta lida: 1,309 vezes

última alteração: Mar 04 '15 às 16:37