Estou com problema com o Xbox 360 há alguns meses, coloco jogos grandes (acima de 4 GB) e depois de uma certa porcentagem dá erro, falando que é impossível fazer o download, sem dar código de erro algum. Porém, já testei minha conexão e está OK. Espaço no HD eu tenho 80 GB livres, tenho a gold ativada. E conheço mais algumas pessoas que estão com o mesmo problema. Já tentamos fazer o download com o cabo da Internet, sem usar o Wi-Fi, mas não adianta. Não consegui baixar o The Witcher 2, SSX e agora não consigo baixar o Tomb Raider. Alguém tem alguma solução?

perguntou Mar 05 '15 às 16:34

andrey_grilo's gravatar image

andrey_grilo
111

editou Jul 22 '16 às 18:47

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
132427784

Nao tem nada a ver com a sua conexão, o problema deve ser pq vc bota pra baixar o jogo e vai jogar outro online. Vc tem que baixar o jogo e nao sair da pagina do dowload. OBS: Isso ja aconteceu comigo e agora está tudo bem OBS2: Se vc ja iniciou o dowload do The witcher 2/SSX ainda da pra recuperar é so achar o jogo na live e dps baixar do jeito q eu disse anteriormente.

link permanente

respondeu Mar 05 '15 às 20:23

bielmachado's gravatar image

bielmachado
116

Entre em contato com a assistência da Microsoft e relate seu problema.

link permanente

respondeu Mar 05 '15 às 16:40

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
77911048.6k

E como eu falo com eles?

andrey_grilo's gravatar image andrey_grilo (Mar 05 '15 às 16:47)

Eu estou com o mesmo problema parceiro, se solucionarem o problema postem aqui, desde ja obrigado

giovanni98's gravatar image giovanni98 (Mar 14 '15 às 20:13)

Conversando com um colega num outro fórum ele comentou que o Vírtua estava dando problema, que testou com o LiveTim e funcionou. Ele resetou 3 vezes o modem do Vírtua e funcionou um donwload mas agora voltou a dar problemas. Voltou para o LiveTim e está conseguindo. Eu sou Vírtua, vocês também são? Acho que o Vírtua deve estar com problemas em determinadas rotas para o XBoxLive.

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 13:07

Jorpaes's gravatar image

Jorpaes
16

Eles orientam fazer limpeza de cach mas nada resolveu. Me orientaram a tentar baixar pelo pendrive mesmo tendo muito espaço no hd interno mas ainda farei isso!

link permanente

respondeu Apr 08 '15 às 07:54

Zammit's gravatar image

Zammit
1

Também estou com problemas no download desde o mês de março. Agora em abril fui tentar baixar o gold da 1ª quinzena e não consegui. Agora nessa 2ª quinzena tem o AC IV e não estou conseguindo. E pior, comprei na promoção o AC III (ou seja, paguei por ele) e não estou conseguido baixar. Já limpei cache, já excluí, já reiniciei e não faço download algum mais.

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 11:27

Jorpaes's gravatar image

Jorpaes
16

Tenho o mesmo problema, e nao consigo resolver, ja fiz tudo isso e nada adiantou. Se conseguir uma solução, por favor nos avise. Ja tentei baixar vários jogos gratis pela gold e nada, estou com problema desde o começo do ano

andrey_grilo's gravatar image andrey_grilo (Apr 17 '15 às 11:46)

Estou com o mesmo problema em certa hora fala que é impossivel fazer o download

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 12:52

Bruno%20Possolo's gravatar image

Bruno Possolo
1

Nao, minha NET é speedy

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 13:35

andrey_grilo's gravatar image

andrey_grilo
111

Estou com o mesmo problema aqui , minha net e da Oi desde Janeiro está assim , estou conseguindo baixar todos mais com muito sofrimento vou tentando ate uma hora dar certo. A Microsoft dar jogos grátis num sei pra quer se não podemos baixar.

link permanente

respondeu Apr 19 '15 às 01:05

fabricio%20Lopes%20DF's gravatar image

fabricio Lopes DF
1

Não me parece problema da Microsoft. E sim do provedor. Já ligou lá perguntando?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 19 '15 às 09:11)

Consegui fazer os downloads que queria mas foi com muito sacrifício. O que fiz? Resetei o modem e roteador e cabeei o Xbox360. O download foi lento mas consegui baixar apesar de que mesmo resetando o modem o IP não trocou.

link permanente

respondeu Apr 20 '15 às 22:22

Jorpaes's gravatar image

Jorpaes
16

Jorpaes, deixasse o xbox liga até o download concluir ?

link permanente

respondeu Apr 20 '15 às 23:01

Bruno%20Possolo's gravatar image

Bruno Possolo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,925
×2,647
×1,887
×1,418
×818
×677
×538
×422

pergunta feita: Mar 05 '15 às 16:34

pergunta lida: 19,833 vezes