Trollos
Membro
Qual celular comprar com orçamento de mil reais?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês! Sempre tive celulares digamos que "Ruins", nos últimos meses peguei um celular velho, porém com android, que já era um "avanço". Mas ele exatamente por ser velho, é péssimo tranca tudo, não carrega, vive dando erros, a maioria dos aplicativos, ele não suporta por causa do android desatualizado, e quando suporta não tem espaço, enfim é um inferno. Agora que ja estamos em 2015, eu queria saber se vocês acham que vale a pena comprar um celular AGORA(de no máximo RS 1000,00) ou espera até lançar um celular intermediário desse ano, como por exemplo o XPERIA M4 OU o MOTO G 3. Enfim, quero saber se vale comprar agora, ou é melhor esperar. Obrigado e Abraços. :D
Respostas
alexrv2008
Membro
10 anos atrás
por até 1000 reais pega esse zenfone fera.http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=61802&T=093
marcmira
Membro
10 anos atrás
o se vale, com esse seu orçamento qualquer um vai se sair melhor que o seu atual.
fixe em tres modelos, pesquise o preço via internet e achando o momento certo compre, senao passa o tempo e compra errado.
att
hovart_andre
Membro
10 anos atrás
O Moto G 3ª Geração parece funcionar bem, e com muitas vantagens.
alemionn_2015
Membro
10 anos atrás
Não da para responder essa pergunta sem correr o risco de ficar obsoleto rapidamente.
Respostas aqui ficam obsoletas porque:
1) Com essa inflação um celular que custa R$ 900 hoje, logo vai passar de R$ 1 mil. Lembre-se do preço do dólar!
2) O mercado é muito dinâmico, lança novos celulares todos os dias.
Se fosse para recomendar hoje (31/07) eu recomendaria:
1) Zenfone 5 - Custa tão pouco quanto R$ 530, mas tem potência equivalente à 90% do Moto G 3ª, com a mesma tela.
2) Moto G 3ª Ger. - Sobre potência, tela e bateria não teve muita evolução de 2014 para 2015. As vantagens da 3ª geração são as câmeras, a proteção a prova d'água e memória RAM maior.
3) LG G2 - Esse é um celular uma categoria acima dos outros dois anteriores. Geralmente custa mais de R$ 1 mil, mas tô vendo ele em promoção por aqui.
bruninhosjb
Membro
10 anos atrás
asus zenfone a melhor opção para a grana q ta afim de gasta...;)
Lucianama
Membro
10 anos atrás
ZENFONE 5, NAO PENSE 2 VEZES
franckk9
Membro
10 anos atrás
Cara tive o Razr D3 depois o Moto g 1 geração agora estou com o Lumia 535 comprei ele por R$ 500,00 e estou satisfeito... Operacional responde muito bem... Não trava roda jogos pesados não volto para o Android
miranda484
Membro
10 anos atrás
Eu esperaria mais um pouco. A Xiaomi vai entrar no Brasil com aparelhos bons e baratos.E por isso mesmo as outras marcas vão ter que se mexer para não perder mercado. Agora se tem 1.000 para gastar e quer já seu aparelho tem muitas opções: Zenphone 5, Moto G, Lumia 730 varios da LG e ainda mais baratos moto E, Lumia 630. Enfim opções não faltam mas acho que até maio vão surgir muitas novidades por ai. Os aparelhos estão vindo com configurações cada vez mais potentes e com preços bem melhores. Preciso trocar o meu também que é um Razr D1 e vou aguardar mais um pouco.
hackmous
Membro
10 anos atrás
Compre um lumia 530 por R$260,00 e aplique o restante
paulo_henri007_2014
Membro
10 anos atrás
Sem dúvida alguma melhor custo x benefício Hj é o zenfone 5 ! Comprei o meu e ñ me arrependi,celular é fera vale a pena