Galaxy S4 ou Huawei Ascend P7, qual celular comprar?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Qual desses é melhor celular, o Samsung Galaxy S4 l9515 ou o Huawei Ascend P7? Preciso da resposta urgente, valeu pessoal.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Então se é tão urgente eu compraria o Samsung levando em consideração o suporte técnico, é muito mais fácil consertar o S4. Boa sorte.

spicy

Membro

9 anos atrás

Olha que a Huawei com menos de um ano de Brasil e já apresenta uma reputação "Não Recomendado", são produtos de baixa qualidade:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/9067/huawei/

9 anos atrás

Pega o GALAXY S4 eu tenho um e garanto que é uma excelente escolha, ele é muito rápido, não trava de jeito nenhum,é potente, traz câmeras excelentes (inclusive com modos em que você pode usar as duas câmeras ao mesmo tempo) além de sensores que permitem que você use o smartphone sem encostar na tela (eu uso bastante) navegando na Internet usando o movimento dos olhos ou então verificar suas fotos apenas passando a mão perto da tela, ou usa-lo como controle remoto universal (controlea TV,ar condicionado,DVD e etc.), traz o S Health que monitora seus exercícios físicos, o S Translator que traduz diversos idiomas através de texto ou fala é compatível com carregamento sem fio, com todos os smartwatches da Samsung, tem NFC, 4G, espelhamento de tela, multijanela que permite o uso de mais de um aplicativo ao mesmo tempo, garantia de atualização para o Android 5.0 Lollipop, loja de aplicativos própria da Samsung entre outros.

9 anos atrás

pega o motox segunda geração bem melhor do que esses dois.

9 anos atrás

Compra o samsung s4 mesmo

9 anos atrás

Se vc ainda esta com duvidas e quer comprar amanha, aconselho vc a não comprar. Aguarde mais um pouco logo sai o ZenFone 2. Ele promete ter um ótimo custo beneficio.

9 anos atrás

Prefiro o Samsung.

9 anos atrás

Quantos custa esse huawei ascend p7 ?