Tem alguma marca desses chineses que possa ter confiança? Muita gente me pergunta isso e nunca indiquei por desconfiança... Qual marca vocês recomendam?

perguntou Aug 07 '12 às 17:31

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

Confiança é complicado de ter em xingling, é meio um tiro no escuro. Eu tenho um Hiphone Foston, há quase 2 anos, e nunca me deu problema, exceto agora que ele só vibra quando quer..mas pra um xingling com todo esse tempo de uso, tá bom. Mas vai de sorte mesmo, tem gente que pega um xingling e estraga no primeiro mês. É arriscado. Meu próximo pretendo comprar de marca, porque ao menos tem assistência, garantia e mais qualidade também. As câmeras dos xinglings são muito ruins, anunciam duas com sei lá quantos megapixel mas nem chega a 1mp. Mas de marca xingling só conheço Foston mesmo.

link permanente

respondeu Aug 07 '12 às 17:48

Dixie's gravatar image

Dixie
18679

kkk sobre xingling, minha primeira smartphone comprei na Loja tinydeal, é um LENOVO S820,funciona bem, até ano passado,comprei outro novo

silvalolo521_2014's gravatar image silvalolo521_2014 (Jun 26 '14 às 07:12)

Na época (em 2010) tava R$300 no Mercado Livre e uns $110 no Ebay. Mas ainda não tinha xingling com Android, hoje já tem e deve tar custando um pouco menos.

link permanente

respondeu Aug 07 '12 às 18:35

Dixie's gravatar image

Dixie
18679

Quem tem perfil de "fuçador" vale a pena importar um aparelho mais underground, xiaomi, lenovo, entre outras navegue em ebay, amazon, deal extreme e manda trazer, qualquer probleminha que dê vão tirar de letra, vão poder modificar a vontade, já vi aparelhos com ubuntu os que originalmente tinham android rodando bem, e o aparelho é o fim, e não o meio.

Se a pessoa é mais leiga, e sua vida digital depende muito do celular, mal sabe configurar um aplicativo não dá pra pensar em recomendar um xing ling, pois ela vai comprar, e qualquer defeito voce será culpado por não atender as expectativas dela, e convém a quem entende ter essa sensibilidade.

Muitas vezes a economia não compensa, se dá defeito achar um lugar bom que arrume e não piore o quadro é complicado, pois não é confortável saber que seu aparelho vai ser cobaia de um tutorial que um técnico ache na internet, e assistencia técnica conta muito.

att

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Jun 15 '14 às 15:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

wikified May 07 '16 às 11:37

Olha, sendo bem sincero, já tive 7 smartphones "xing-ling" Nenhum deles valeu a pena, todos tinham alguma função que não funcionava, a maioria das vezes era a wi-fi. Um deles era da Foston, não lembro o modelo, esse foi o único que tirando o incoveniente da wi-fi, o resto funcionava otimamente bem! Mas aconselho a não comprar por diversos motivos.

O BARATO SAI MUITO CARO, É FRUSTRANTE!

link permanente

respondeu Feb 19 '15 às 02:41

diego9silva's gravatar image

diego9silva
11221

CARA SE VC COMPRA UM SMARTPHONE DA MARCA "BLU" VC NAO VAI SE ARREPENDER PORQUE MAIS TARDE ESSA MARCA VAI COMPETIR COM A SAMSUNG,DA UMA PESQUISADA !!!

link permanente

respondeu Sep 24 '14 às 15:18

erickbrag4444's gravatar image

erickbrag4444
212327159

Xing Ling,nem pensar, foi só prejuízo, é gastar dinheiro duas vezês.

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 23:07

wandaes's gravatar image

wandaes
16

Recomendo marcas como STAR, HERO, ZOPO, JIAYU, XIAOMI, LENOVO, UMI, etc. No brasil, os melhores smartphones chineses são os Quad Core com processador MTK6589 e indico alguns deles: L7330, L7350, L7500, L7550, H9500+ H9600+ ZP950+. (Pesquise no Mercado Livre ou em sites chineses. Destes que citei as telas de variam de 5 a 5,7 polegadas. Boa sorte!

link permanente

respondeu May 23 '13 às 10:01

Thyago_matos's gravatar image

Thyago_matos
156

Mas quanto custou esse teu foston?

link permanente

respondeu Aug 07 '12 às 18:22

matheusrn89
6061677.1k

Hum legal, uma vantagem que vejo nesses aparelhos é o fato de ser praticamente comum a todos, ter no mínimo 2 chips ativos...

link permanente

respondeu Aug 07 '12 às 18:37

matheusrn89
6061677.1k

É, isso foi o que mais pesou pra mim, porque de marca com 2 chips, tv e wifi só achava pelo dobro do preço.

Dixie's gravatar image Dixie (Aug 07 '12 às 18:42)

A indústria chinesa tem evoluído bastante e produzido bons aparelhos. Entre as "marcas" que eu pesquisei, recomendo as seguintes: Oppo / Zopo / Xiaomi. Estes aparelhos já estão com o Android 4.0, telas super amoled, processador de 1 Giga, etc... Sugiram que também façam as suas pesquisas e tomem as suas próprias conclusões.... Eu já tomei a minha, mandei importar o Zopo ZP 300, entretanto, a Xiaomi está lançando ainda no mês de novembro/12 o modelo MI2, que promete ser o melhor Smartphone do mundo, inclusive melhor do que o Iphone 5. Veremos!!!

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 09:15

Targiano's gravatar image

Targiano
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,656
×4,290
×4,207
×572
×64
×18

pergunta feita: Aug 07 '12 às 17:31

pergunta lida: 99,315 vezes

última alteração: Nov 16 às 18:12