9
7

Ola Pessoal Gostaria de saber a opinião de vocês correlação a operadora de telefonia movel no nosso país qual é melhor hoje?

perguntou Aug 08 '12 às 02:31

adilmarchagas's gravatar image

adilmarchagas
2.9k112142

12345 ... 27próxima página »

NENHUMA NA VERDADE !!!!!

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 20:09

vinmi's gravatar image

vinmi
1.8k192331

A opinião mais correta até aqui kkkkkkkkkkkkkk!

(Mar 18 às 16:27) willihb willihb's gravatar image

Vivo

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 03:07

marcoschagas's gravatar image

marcoschagas
6116

Algumas pessoas falam bastante da tim, eu particularmente gosto dela, por causa das tarifas e planos Ficaria entrea Tim e a Vivo

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 07:18

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
6.2k182025

Eu também adoro a TIM, não sei se é porque eu não sofro tanto com a queda de sinal (já sofri durante algum tempo, atualmente está normal), mas eu me sinto muito satisfeito com as tarifas e planos... mas acredito que a melhora no sinal deve ser implementada por todas as operadoras, pois se em um lugar o sinal de uma operadora é ruim para uma pessoa, em outros lugares as outras operadoras é que oferecem serviço ruim...

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 07:39

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
7.0k606167

tenho tim faz oito anos viajei o Sul do Pais inteiro e nunca falhou....fui para Argentina uruguai e paraguai funcionou do mesmo jeito...

(Dec 26 '13 às 12:24) filho_walterfuzinato filho_walterfuzinato's gravatar image

Varia muito de região para região. Mas todos sempre apresentam problemas. Quando tiver algum problema o melhor é ligar para a ANATEL, aí eles resolvem rapidinho

alt text

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 13:00

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

editou Mar 07 às 16:53

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
227349

O serviço varía de Estado para Estado, de Cidade para Cidade. Aonde eu moro, Brasília, a Vivo possui a melhor cobertura pois ela adquiriu a infraestrutura da antiga estatal, ficando com as melhores localizações das antenas. Mas hoje uso a Claro e aonde uso o sinal é adequado.

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 15:36

mantruzo's gravatar image

mantruzo
413

com certeza VIVO, maior cobertura e nenhum problema relacionado a quedas de ligaçoes ou algo do tipo

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 19:14

gleysongilbert's gravatar image

gleysongilbert
61

Vivo, porém com atendimento #8486, muito lento! Já passei mais de 55 minutos pra conseguir falar com alguém. Lembrando que a qualidade de sinal e planos de encher os olhos não fazem a operadora ser a melhor, também tem que ter uma alta qualidade no atendimento ao consumidor, e nesse critério acho a OI melhor (apenas nisso). Abraço a todos!

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 22:24

clodomironeto's gravatar image

clodomironeto
6

Qual a melhor? A pergunta não é essa... Falam que a Vivo é melhor mas eu sou cliente Vivo faz mais de 10 anos e estou decepcionado com a qualidade do serviço. Internet lenta que não pega em qualquer lugar, sinal de telefonia fraco ou inexistente, contas erradas com cobranças indevidas, minha fatura não chega pelo correio e eles não estão nem aí pois querem que eu faça tudo pelo site(que é lento e chato de acessar). A PERGUNTA CORRETA É: QUAL É A PIOR OPERADORA?

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 10:49

dom660's gravatar image

dom660
61

Nextel... disparado

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 10:50

volneineto's gravatar image

volneineto
61

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,517
×10
×1

pergunta feita: Aug 08 '12 às 02:31

pergunta lida: 108,517 vezes

última alteração: Apr 24 às 15:13

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade