vitor7music
Membro
Respostas
agitostuning
Membro
10 anos atrás
Em questão sobre o gráfico é a mesma coisa eu particularmente acho isso, eu ja tive os 2 mais prefiro o X1 pela estabilidade da live e ser mais facil de compra jogos (Usados que são bem mais em conta).
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
Em questão de qualidade grafica e jogar on line a diferença é pouca.
O que vc deve mesmo verificar é quais jogos exclusivos te agradam mais e se basear neles para definir sua escolha:
Série the last of us, uncharted, gran turismo são só do playstation.
Série Forza, gears of war, e o kinect são só para a xbox.
Fora os exclusivos novos que estão saindo e deverão sair para cada console
arthaz
Membro
8 anos atrás
nenhum dos 2 nao seja burro , monte um pc gamer vai rodar tudo dos 2 consoles na metade do preco
Darquinho
Membro
8 anos atrás
Prefiro XBOX ONE S:
1) Live mais estável. 2) Assinaturas mais baratas: Live (R$149,00 ano) dá 4 jogos todo mês e bons descontos. Assinatura AE Access (R$ 59,00 ano) dá diversos jogos excelentes de graça.  Assinatura Game Pass (R$ 29,00 mês): diversos jogos de graça 3) Exclusivos excelentes: série Forza, Quantum Break, Gears of War, etc..... 4) Controle é melhor. 5) Retrocompatibilidade: vc tem dois consoles em um, ou seja, vc compra o xbox one e vem a possibilidade de jogar jogos do 360 (Gears of war 1,2 e 3 por exemplo). 6) Respeito ao consumidor.
Alien_Tv
Membro
8 anos atrás
Eu prefiro X1 . no caso de jogabilidades,exclusivos e games piores graficos e mais frames for second (fps)  X1 Mas o ps4 tem menos jogabilidade,melhores games,melhores exclusivos e melhorea graficos,  menos frames for second (fps) 
Comparando entre ps4 e X1
Essa e minha opinião
sattrp
Membro
8 anos atrás
Um jogo fera exclusivo do xbox one e Halo e muita doidera a jogabilidade os graficos a historia vem me falar que exclusivo não atrai do xbox one aahhh mermão então não conhece nada de games joga e depois vc da sua opnião e se mesmo assim vier com mimimi então fica no seu gta mesmo fazendo as missãozinha gosto e igual vc sabe o que um mais fidido que o outro kkkkk foi considerado o top game do ano Halo e ainda não sei porque debato com esses comentarios ...
sattrp
Membro
8 anos atrás
Algumas verdades ditas nesse topico outras são babozeiras na minha opinião mano quem diz que os exclusivos do xbox one não atrai e porque nunca jogou não tem xbox one e tem ps4 e julga sem saber babozeira e ignorância , segundo ponto em relação a graficos são melhoras imperseptivas que vc tem que presta atenção mesmo para procuras melhoras e pioras no grafico do xbox one em relação a ps4 e kkkkk o mano ali disse x1 ou bmw vou de bmw irmão em que mundo vc vive a diferença não e monstro igual vc frizou ignorãncia plena só deus pra colocar a mão não deve ter nen um nen o outro e na minha opnião os dois pra mim e igual ambos tem jogos excluisivos e apps diferentes para com isso de achar que ps4 e mega superior a xbox one e tão poderoso quanto não se esqueça e que o chefe e tio Bill gates dono tmb da Aplle vc acha mesmo que ia soltar um game qualquer eu tenhos os 2 e tem galera que não tem e fica de mimimi sem saber flw...abraço
Rafa777
Membro
8 anos atrás
Eu prefiro o play4, todavia peço opinião de vocês pois estou para comprar, mas minha esposa quer jogos de dança. Sei que no Xone tem esse jogo de dançar com o kinect. Vocês sabem se o play 4 tem jogo de dançar igual o XBOX?
aaaa pessoal não falou mas preço dos jogos do p4 costumam ser mais acessiveis??!!!
Elder 16
Membro
9 anos atrás
Bom maninho pesquisa bem..pra vc não se arrepender...tem muitos vídeos de jogos e muita gente comentando...vc vai saber qual comprar....
hygoroliveira
Membro
9 anos atrás
Eu era do lado do xbox one , mas depois que saiu Until Dawn só pra ps4 ai cara...