Como conectar dois gamepads bluetooth ao mesmo tempo?

Perguntou 8 anos atrás

Olá, comprei dois gamepads(Joystics) bluetooth da marca Wamo modelo Wamo Pro 2, são controles que se conectam via Bluetooth mas ao conectar no Notebook não são conectados ao mesmo tempo, apenas um de cada vez, ou o controle A ou o controle B, se um dispositivo já estiver emparelhado e o outro tentar se conectar, ou o segundo desemparelha o primeiro ou não consegue mais se conectar, se existir pelo menos uma forma de conectar dois ou mais dispositivos bluetooth em um PC eu ficaria muito grato em saber, desde já agradeço

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

acho que entendi sua pergunta, tenta conectar um com cabo, eu tenho um íPega, e eu jogava com meu amigo: eu com um de xbox one com fio, e ele com o íPega sem fio