Bom, Meu notebook é novo e já tive alguns transtornos. Meu wifi não está mais conectando de algum tempo pra cá, já busquei fóruns e mais fóruns e nada resolveu, isso em qualquer rede, já coloquei outros notebooks ao lado e o sinal é inferior ao deles com o mesmo modelo de placa de rede (802.11n Wireless LAN Card). Já reinstalei o drive da placa de rede, já exclui as conexões antigas, já tentei de tudo, até restaurei o sistema e não deu certo também. O problema é o seguinte, Ele tem apresentado um sinal mais baixo que o comum (duas ou uma barrinha do wifi, isso a uns 3 metros do roteador.) Porém, quando ele está do lado do roteador, com o sinal lotado, ele conecta normalmente, ou acima de tres pauzinhos tbem ele conecta normalmente. Quando tento conectar com dois ou um, ele informa que " Não é possível conectar a rede. ". Tenho um adaptador wireless antigo, edimax 802.11g e com ele consigo sinal excelente e me conectar de forma normal. Já tentei de tudo, espero que uma alma iluminada me ajude pois não tenho ideia mais para tentar resolver. Obrigado!

- Notebook HT345TV com Intel Core 3 i3 4GB 500GB LED 14 Touch W8 - CCE

perguntou Mar 20 '15 às 19:47

Rafael_Lamarca's gravatar image

Rafael_Lamarca
1121

editou Mar 23 '15 às 13:13

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Tentar de tudo, detalha exatamente o que na sua concepção é isso para saber o que realmente tentou, descreveu no maximo tres procedimentos diferentes

att

link permanente

respondeu Mar 20 '15 às 20:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

Os procedimentos que não deram certo são: - Atualizei o Driver da placa de rede. - Desinstalei e reinstalei o driver da placa de rede. - Reconfigurei meu router. - Removi as redes antigas. - Restaurei o sistema ao de fábrica.(recurso do windows)

link permanente

respondeu Mar 20 '15 às 20:53

Rafael_Lamarca
1121

editou Mar 20 '15 às 20:54

chegou a bootar um linux via cd e ver se conecta e navega numa rede wifi?

link permanente

respondeu Mar 20 '15 às 20:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

Bom, isso ainda não fiz. Como disse é novo, nunca usei o linux. Teria alguma outra opção?

link permanente

respondeu Mar 20 '15 às 21:00

Rafael_Lamarca
1121

de relance não, se com outro sistema operacional carregado ele não consegue conexão e navegação, pode ser algo físico.

viu como não tentou de tudo? rsrsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 20 '15 às 21:03)

Haha,Obrigado. Vou procurar com um amigo o cd para da uma conferida. Mas estou aberto a outras opções e ideias.

link permanente

respondeu Mar 20 '15 às 21:08

Rafael_Lamarca
1121

baixa e joga num pendrive www.ubuntu.com

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 20 '15 às 21:09)

Vai demorar um cadim, mas estou baixando, valeu.

Rafael_Lamarca's gravatar image Rafael_Lamarca (Mar 20 '15 às 21:22)

Pois então, tentei a dica. Nada certo! No ubuntu da o mesmo problema, o sinal ta baixo e ele acaba nem conectando. :(

link permanente

respondeu Mar 21 '15 às 20:46

Rafael_Lamarca
1121

duvido que formatando e reinstalando o windows mude, mas pode tentar, voce mencionou que com uma placa usb navega bem, meu palpite é que o seja físico, problema na placa do micro wifi.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 21 '15 às 20:52)

Ao lado do roteador ele funciona, pq fica com o sinal cheio. Já achei que poderia ser alguma configuração gerada no adaptador, já não sei oq fazer, acho que não é bem mal funcionamento mesmo pq perto ele funciona que uma beleza. Quando coloco solucionar problema, mesmo conectado a rede aparece o seguinte. "O windows não pôde detectar automaticamente as configurações de proxy desta rede."

Rafael_Lamarca's gravatar image Rafael_Lamarca (Mar 21 '15 às 20:57)

Qual antivirus vc utiliza? ele pode ta barrando a conexao

link permanente

respondeu Mar 21 '15 às 21:54

lipe_2015's gravatar image

lipe_2015
1

Pensei nisso tbem, tinha o mcafee mas ai desinstalei e instalei o avg. Tipo achei que poderia ser algo relacionado ao firewall tbem mas não consegui achar em fóruns nada relacionado.

link permanente

respondeu Mar 22 '15 às 16:29

Rafael_Lamarca
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,572
×2,707
×2,093
×425
×29

pergunta feita: Mar 20 '15 às 19:47

pergunta lida: 4,805 vezes

última alteração: Mar 23 '15 às 13:13