lucasdomingos
Membro
Como recuperar as pastas do cartão de memória?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Bom, eu formatei meu cartão de memória do celular e logicamente as pastas foram todas excluída. Li em alguns fóruns que quando eu recolocasse o cartão de memória no celular, as pastas pré-criadas no cartão voltariam. No meu caso, eu coloquei o cartão mais as pastas não voltaram. Alguém sabe como solucionar o problema?
Obrigado!
Respostas
TaylerCassiano
Moderador
13 anos atrás
De fato, deveria voltar.
Mas acontece, alguns modelos não criam, ou criam apenas quando for necessário.
Por via das dúvidas, reinicie o aparelho, eu não acho que seja necessário formatar o cartão novamente...
Luiz Carneiro
Membro
11 anos atrás
Tentei recuperar pelo RECUVA mas não consegui. Só consegui com o Data Recovery. Muito bom! Pensei que tinha perdido todas as fotos depois que formatei o cartão de memória do celular.
tiagogdf
Membro
13 anos atrás
Normalmente algumas pastas são criadas assim que necessário, como por exemplo ao tirar uma foto a pasta imagens é automaticamente criada.
lucasdomingos
Membro
13 anos atrás
Eu acho que o meu modelo não cria, porque eu formatei, reiniciei celular, e não deu. Depois formatei denovo e ele não voltou mesmo assim. Deixa quieto então hahahahaha! Vou criar novas pastas aqui. Obrigado a quem respondeu.
rodrix
Membro
13 anos atrás
Verifica se o cartão tem alguma chave de bloqueio, tornando ele somente leitura.
Se não for o caso, formate ele novamente sem ser formatação rápida e desfragmente o dispositivo.
ViNi
Moderador
13 anos atrás
Bom dia
Poderia repetir sua pergunta?