Comprei uma tv smart semp toshiba 24' , vcs sabem se e possivel instalar outros aplicativos, e qual o sistema operacional dela.

perguntou Mar 21 '15 às 17:19

josias's gravatar image

josias
1111

editou Mar 23 '15 às 14:07

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

É possivel sim instalar outros aplicativos e jogos na tv , na sua propia tv tem o app de baixar tipo o playstore do celular , e sobre o sistema operacional cita mais sobre a tv .

link permanente

respondeu Mar 21 '15 às 18:25

hygoroliveira's gravatar image

hygoroliveira
232227684

obrigado higor, vou tentar, é uma semp toshiba 24' led , connect tv, dtvi, hdmi,, completa, so que noo youtube por exemplo nao consigo assistir tela cheia, é que abre só o site. Tentei fazer downloads so que da mensagem de falha,ve tb nao sei qual pasta fazer downloads. Se puder dar umas dicas, agradeço.

link permanente

respondeu Mar 23 '15 às 10:53

josias's gravatar image

josias
1111

É amigo, infelizmente fomos enganados... comprei uma SmartTV 32' da Semp Toshiba, achando que poderia conectar o YouTube e Netflix, porém, não tem como... entrei no site da Semp Toshiba e lá eles explicam que no caso, a nossa TV é ConnectTV e não SmartTV assim como eles vendem... segue o site caso queira dar uma olhada https://www.semptoshiba.com.br/Institucional/SmartTV ... só acho que eles deveriam especificar melhor na descrição do produto, pois no caso, eles estão anunciando um produto e vendendo outro.

link permanente

respondeu Aug 14 '15 às 11:15

bruyano's gravatar image

bruyano
1

Também fui enganado.Não consigo baixar o netflix.

link permanente

respondeu Jan 02 '16 às 10:45

babaluele_2011's gravatar image

babaluele_2011
1

Então a minha TV STI 32' que não é nem ConnectTV e nem SmartTV, só tem o local de por o cabo de rede, eu posso esquecer de usar internet nela? kkk Já procurei no site da Semp Toshiba alguma atualização ou algo parecido e nada!

link permanente

respondeu Feb 02 '16 às 11:48

Wendel%20Bezerra's gravatar image

Wendel Bezerra
1111

Gente vc podem comprar o TV box Google aí vcs podem instalar tudo do playstore na TV.

link permanente

respondeu Mar 24 '16 às 09:42

djcarlosmariano's gravatar image

djcarlosmariano
1

Depende se sua smart tv vem com sistema operacional android tem como sim mais se não tem como eu te recomendaria comprar um Google Chromecast tv ele e um adaptador com entrada HDMI e vem com android 6.0 marshmallow e tem suporte para adaptar teclado e mouse na sua tv ele custa 300 reais

Blz flw... :D

link permanente

respondeu Mar 24 '16 às 22:28

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162123816

Eu diria que vocês se safaram de um prejuízo maior, infelizmente por uma somatoria de acontecimentos tive que ficar com uma 42 smartv da toshiba, tv essa muito cara para suas limitações de conectividade. Meus planos antes dessa tv f... cair no meu colo eram comprar uma tv barata e simples no minimo full HD, em seguida adquirir um box android. Aproveitem que gastaram relativamente pouco e comprem um. Correndo o risco de ser redundante, sei que sempre tem um hater fan bobo do contra, mas Smart TV só é boa com sistema Android, como elas encarecem com esse sistema fica mais em conta comprar uma 4k ou full HD sem a opção smart e comprar fora parte o box android, que nem é tão caro no maximo 250 reais, você ganha uma gama de opções desde teclado ubs,etc e ainda diminui os trava travas que as tvs costumam ter.

link permanente

respondeu Jan 18 '17 às 04:15

ugivixcmjowmcvhbwhutk's gravatar image

ugivixcmjowmcvhbwhutk
11

editou Jan 18 '17 às 04:36

A minha Tv Smart da Semp Toshiba parou de funcionar o opera Tv store de um dia pro outro. Alguém sabe o porque? Agora só aparece "o opera portal está fechado."

link permanente

respondeu Mar 19 '17 às 18:01

Vinicius%20Santos's gravatar image

Vinicius Santos
1

Boa Tarde galera tem sim como vc atualizar a connect tv toshiba quem quiser mais informaçoes entre em contato pelo zap eu mando um video de como fazer essa atualização mais lembrando que nao e prssivel stalar a netflix mais comseguir atualizar o youtube para a versão da smart tv ...Contato (81) (986698954)

link permanente

respondeu Aug 17 '17 às 13:40

cleitonekon's gravatar image

cleitonekon
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,532
×1,065
×152
×51

pergunta feita: Mar 21 '15 às 17:19

pergunta lida: 188,998 vezes

última alteração: Jul 23 às 22:59