1
1

Olá. Minha smart TV da LG não conecta ao WiFi. Comprei uma televisão nova no modelo LB6500 com Webos, e quando vou conectá-la a minha rede wifi aparece a mensagem que não há conexão wireless e o símbolo DNS fica apagado. O estranho é que quando entro com o navegador a internet funciona mas quando tento entrar em outros aplicativos como Netflix e LGstore diz que a rede está desconectada. Queria saber se é um problema do roteador ou alguma configuração DNS que devo corrigir. Se alguém souber e puder me ajudar, desde já agradeço.

perguntou Mar 22 '15 às 10:24

Pedro%2001's gravatar image

Pedro 01
1126

editou Oct 27 '16 às 15:53

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

A LG dá algumas soluções para smart TV sem conexão com o WiFi. Dá uma olhadinha no site oficial:

http://www.lg.com/br/suporte/ajuda-produto/CT20096023-1415791055477-others

Espero que ajude!

link permanente

respondeu Oct 27 '16 às 15:57

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Boa noite, Possuo um pouco de conhecimento na área de informática, e passei pela mesma situação, onde a tv conecta no roteador mais não libera web(DNS), e o seguinte eu fiz e creio que o seu caso pelas suas informações dará certo. nas configurações de rede do seu roteador trocar pela configuração WPA2 e conecta do zero sua tv no roteador novamente. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jul 27 '15 às 20:51

Julio%20santos%20MTB's gravatar image

Julio santos MTB
16

Você tem sinal Wi-fi? Será que seu sinal é fraco?

link permanente

respondeu Mar 31 '15 às 15:12

CeciNobrega's gravatar image

CeciNobrega
1138

Sim eu tenho wifi, mas creio que o problema nao seja esse pois o sinal pega todos os pontos

link permanente

respondeu Apr 01 '15 às 12:16

Pedro%2001's gravatar image

Pedro 01
1126

Olá Pedro tudo bem ?

Você conseguiu resolver o problema em sua televisão, pois comprei uma LG 60LB6500, que esta dando o mesmo problema que o seu. Se você conseguiu resolver, consegue me ajudar ? obrigado

link permanente

respondeu Sep 20 '15 às 21:18

sergioamzottis's gravatar image

sergioamzottis
1

Tenho uma Samsung 55" modelo 7000,não tem 3anos,do nada ,não entra mais WiFi,deixou de ser Smarth....virou uma TV comum....quase 6 mil reais para isso,já aconteceu isso com alguém? Já tentei ligar o cabo da internet direto na TV e nada....

link permanente

respondeu Feb 27 '16 às 21:16

Zely's gravatar image

Zely
1

Tenho uma TV Panasonic mais não consegui conectar o WiFi quando ligo via cabo ela funciona as vezes mais o WiFi cai conecta mais não navega alguém pode me ajudar

link permanente

respondeu Aug 11 '16 às 12:51

tiagoroberto's gravatar image

tiagoroberto
1

Olá tmb tenho uma TV LG ,ela tem 4 meses de uso No início ela pegava normal o wi fi , mas agora tem mais ou menos umas duas semanas que ela simplesmente não conecta mais, tento conectar e aparece a msg q não possuo conexão de rede, sendo que o mesmo funciona As vezes ela conecta fica 5 minutos conectada e cai e a mesma msg aparece Alguém pode me ajudar?

link permanente

respondeu Sep 11 '16 às 12:23

Idyy%20Oliveira's gravatar image

Idyy Oliveira
1

Olá também tenho uma tv LG, volta e meia desconecta, o que eu faço sempre é acertar as horas da tv, ela parece que perde sincronia com o horario. Depois que as horas estao corretas ela volta a se conectar normalmente.

link permanente

respondeu Nov 02 '16 às 20:29

marcelobtp's gravatar image

marcelobtp
1

Zely eu também tenho uma Samsung 46 7000 que parou de conectar ao wifi, o que acontece e que tudo que eu tento abrir encaminha para conectar a uma rede mas quando coloco pra buscar uma rede a tele onde aparece as opções de wifi disponível aparece por cerca de dois segundos e antes que vc possa conectar pula para próxima tela e diz que nao possui wifi , e isso que acontece com vc tbm? Ja contactei a Samsung me mandaram atualizar o software mas como nao tem wifi me mandaram atualizar por usb, porem depois de tentar algumas vezes em vão apenas desisti ! eu li em algum lugar que parece que tem como forcar o reset pra ficar com as configurações de fabrica mas nao consegui achar como fazer, se vc descobrir por favor me ajude.Obrigado!

link permanente

respondeu Nov 04 '16 às 13:34

Matt's gravatar image

Matt
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,616
×1,865
×1,129
×934
×270
×81
×3

pergunta feita: Mar 22 '15 às 10:24

pergunta lida: 107,118 vezes

última alteração: Aug 01 às 10:57