Boa noite. Gostaria de saber qual HD externo vcs aconselham... que tenha um preço bom e seja rápido?

obrigado pela atenção

perguntou Jan 23 '12 às 19:30

m_donangelo's gravatar image

m_donangelo
6557

Todos são basicamente do mesmo nível. Dê preferência para modelos 7200rpm e SATA3.0. Samsung, Seagate e WD são marcas mais conhecidas e populares, daria preferência a elas.

Só uma dica: HD subiu o preço horrores nas últimas semanas graças aos desastres naturais na Ásia. Se você puder aguardar, talvez não seja má ideia.

link permanente

respondeu Jan 23 '12 às 19:41

panda's gravatar image

panda
2.7k249

Western Digital (WD) é mto boa como Seagate tbm é.Qualquer uma dessas vc ficara feliz.Tbm tem a Samsung mas ja deu problema comigo. Mas como alguem ai ja escreveu é melhor vc esperar um pouco pq ta mto kro agora por conta dos desastres na asia.

link permanente

respondeu Jan 25 '12 às 10:31

fernandoxrp's gravatar image

fernandoxrp
6

o sansung conserteza é o melhor..

link permanente

respondeu Jan 23 '12 às 20:14

darielfernando_rosso's gravatar image

darielfernando_rosso
37

desaconselho o samsung, indico o Hitachi, tem a maior garantia e um samsung meu já deu problema, já o hitachi tá na ativa até hoje. Marca excelente, não é a toa que é um pouco mais cara que a samsung, mas se for pra perder 1, 2 TB prefiro pagar um pouco mais.

link permanente

respondeu Jan 23 '12 às 21:10

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

Cara, tenho um Samsung S2 Portable, que ganhei quando comprei meu notebook, recomendo muito, é rápido, e eu já deixei cair umas 3 vezes, e não tive problema com ele, fora que ele ainda é bonito, mais ou menos do tamanho de uma carteira, e usa a porta mini usb (tipo a do V3) todo mundo tem um cabo desses, não precisa de fonte, a alimentação é dirato pela USB, muito bom, recomendo!

link permanente

respondeu Jan 24 '12 às 07:44

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

Samsung e Seagate. Estou para comprar um e instalar num servidor. Além do backup em CD/DVD, vou fazer num externo também.

link permanente

respondeu Jan 24 '12 às 09:29

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k454864

boa tarde! galera eu tenho dois hd externo portatil sansung,eles sao otimos,uso e recomendo a todos,o preço e um bom preço e a qualidade incomparacvel,podem comprar e ser feliz.... flws

link permanente

respondeu Jan 25 '12 às 12:54

alessandroroberto993's gravatar image

alessandroroberto993
1

Amigo tenho esse SEAGATE é o melhor do mercado. E envio com frete grátis para qualquer lugar do Brasil. Acesse meu link no mercadolivre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497304723-hd-externo-seagate-500gb-usb-_JM

link permanente

respondeu Jul 15 '13 às 02:02

mercadoline's gravatar image

mercadoline
1

O melhor que eu recomendo são os da Samsung.

link permanente

respondeu Jul 15 '13 às 16:11

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×317

pergunta feita: Jan 23 '12 às 19:30

pergunta lida: 19,706 vezes

última alteração: Jul 15 '13 às 16:11

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade