To querendo trocar de celular e estou na dúvida entre o Moto X (segunda geração, claro) ou o LG G3. Gosto de viajar e tirar fotos para guardar de recordação, postar nas redes sociais etc. Mas tava pesquisando na internet e vi que a camera do G3 ganha do Moto X porem, o Moto X tem alguams funcionalidades que me interessam mais como o movimento da mão para ativar a camera e os comandos de voz. Muita gente falando mal da camera do Moto X, é tão ruim assim? Vou me arrepender caso comprar? Pois espero que seja algo bom, já que ele está entre os tops do mercado atualmente. Qual voces me indicariam?

perguntou Mar 23 '15 às 14:33

victorgoomes's gravatar image

victorgoomes
45716

editou Mar 23 '15 às 15:20

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
3715685

Olá! Eu também estou com a mesma duvida a respeito do celular! Além da câmera de qualidade, gostaria também de um processador rápido, mas ai fico dividida entre o processador do novo moto x (inclusive fiquei muito interessada no comando por voz), e a câmera do lg g3. Ouvi dizer que a marca lg trava muito. Gostaria muito que me dessem opiniões, principalmente quem já tem experiencia com os aparelhos. Agradeço desde já =D

link permanente

respondeu Mar 27 '15 às 20:56

helena_santos's gravatar image

helena_santos
11

editou Mar 27 '15 às 20:57

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,618
×4,171
×1,574
×1,129
×374
×373
×86
×69

pergunta feita: Mar 23 '15 às 14:33

pergunta lida: 2,229 vezes