Estou querendo trocar meu provedor de internet da NET por outro q seja melhor, mas estou na duvida se é uma boa escolha fazer isso, pensei na Vivo Fibra, pois ela oferece um Uploud bem legal e um preço (com o combo) até aceitável mas ouvir dizer que ela não mt instável, e no meu caso que jogo online preciso de instabilidade, queria saber qual é a melhor opção de servidor, moro em São Paulo - SP

perguntou Mar 28 '15 às 11:18

mateusmarciano1's gravatar image

mateusmarciano1
19222862

Não tem como te responder qual o melhor, aonde moro na zona sul de são paulo, o que funciona (sem ser o melhor) é a net e a vivo com links pequenos de ate 2MB.

Sonde com sua vizinhança, lojas e vejam o que usam e suas experiencias de convívio, se for boa, pode ser que tenha uma estabilidade...rsrs

abraço

link permanente

respondeu Mar 28 '15 às 11:33

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31346227.9k

Aqui no Rio meus vizinhos e colegas de trabalho estão elogiando o Live TIM, que usa modem de fibra ótica na sua casa e o plano só tem internet, independente da TIM celular.

O problema é que o serviço é restrito a poucos bairros centrais, verifique se está disponível no seu CEP, clique no menu Cobertura:

http://www.livetim.tim.com.br/planos

link permanente

respondeu Mar 28 '15 às 18:10

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26314318.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,669
×213
×202
×162
×55
×21

pergunta feita: Mar 28 '15 às 11:18

pergunta lida: 17,997 vezes

última alteração: Mar 28 '15 às 18:10