Bom pessoal. eu tenho um pc, eu jogo league of legends a muito tempo tudo no maximo, e outros jogos, tudo no maximo, e esses dias começou dar tela azul, dai eu limpei tudo o pc por dentro e tudo e eu fui liga ele começou a deligar sozinho depois ele ligo normalmente e demorando pra inicializar e travando o pc todo inclusive os jogos, dando uma mensagem q dizia q o windowns nao foi deligado corretamente, toda hr q eu desligava, eu acabei arrumando esse erro que foi pelo cmd, fazendo uma varredura, o pc ficou super rapido, eu fui joga e meu jogo começa dar travadas e tudo, nao e so um e todos os jogos, inclusive tudo no baixo, ja fiz de tudo, baixei ccleaner, antivirus, advanced system care, e mesmo assim ele continua com esse poblema,eu acho q nao adianta mais eu usar programas, eu fui resolvendo um poblemas e dando outros em sequencia, bom meu pc é :

Obs: ja verifiquei se o pc esquenta e a tenperatura fica em torno de 30.

Intel core i5-2300 4 gb de memoria ram 32 bits

placa de video: geforce 440 gt

se poderem me ajuda eu ficaria muito grato, agradeço desde já !

perguntou Mar 28 '15 às 16:36

WeesleeyXD's gravatar image

WeesleeyXD
2131

editou Mar 30 '15 às 14:49

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

A unica coisa que faltou, foi verificar a fonte, que é justamente o problema mais comum nestes dias de temporal.

Baixa o HWmonitor só para verificar se as voltagens estão abaixo do desejado: http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html

alt text

link permanente

respondeu Mar 28 '15 às 17:33

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.1k

Cara, eu ñ manjo dessas coisas, ta ok ? oque preciso fazer

alt text

link permanente

respondeu Mar 28 '15 às 18:51

WeesleeyXD
2131

Realmente dá pra notar problemas nas voltagens das conexões da fonte com a placa mãe:

• O item -3,3V está com 1,981v que é abaixo do necessário, que deveria ficar próximo de 3v.

• Também não aparece o item -12v, o que indica que não esta fornecendo nada no fio correspondente, verifique se o plugue de 4 pinos foi conectado na placa mãe.

Experimenta colocar outra fonte para verificar, pois pode ser defeito na parte de energia da placa mãe.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 28 '15 às 22:34)

esses defeitos resulta lags em jogos ? mais o pc esta rapido

link permanente

respondeu Mar 29 '15 às 00:53

WeesleeyXD
2131

Sim, quando é necessário mais energia a fonte não consegue entregar.

Qualquer programa mais pesado vai repetir o problema, roda o índice de experiencia do Windows 7:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/what-is-windows-experience-index#What-is-windows-experience-index=windows-7

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 29 '15 às 01:34)

Obrigado, mais eu abri o pc e verifiquei tudo e parece que esta normal, nao tenho outra fonte pra testa infelizmente, se poder passar facebook ou skype para podemos conversa melhor eu agradeço.

link permanente

respondeu Mar 29 '15 às 02:13

WeesleeyXD
2131

editou Mar 29 '15 às 02:17

se quer suporte por fora é mais fácil contratar um técnico para que ele analise o caso junto contigo.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 29 '15 às 10:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,801
×2,624
×399
×28

pergunta feita: Mar 28 '15 às 16:36

pergunta lida: 6,120 vezes

última alteração: Mar 30 '15 às 14:49