Há tempo atrás conseguia baixar torrentes e assistir filmes pelo Popcorn Time tranquilamente. Me mudei para uma residência com internet compartilhada (Wi-Fi geral) e agora nenhum tipo de torrent baixa no meu pc. Eu baixo o arquivo torrent, ele aparece no programa, mas não começa o download. Mesma coisa pro Popcorntime: entro no filme mas fica naquilo, carregando, sempre 0%.

perguntou Mar 29 '15 às 18:08

lucasarrivabene's gravatar image

lucasarrivabene
1111

editou Sep 20 '16 às 18:47

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
611192.2k

Voce ja respondeu a sua pergunta, está usando um link instavel para o que quer, e na prática não tem tanta coisa a se fazer para te ajudar, a não ser recomendar uma conexão melhor ou conversar com o dono da rede e expor seu problema.

att

link permanente

respondeu Mar 30 '15 às 21:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
27305926.7k

Pior que a conexão aqui é boa. O download direto de sites baixa a 1mega por ai. Navega bem e usa qualquer outro tipo de recurso online. Fazendo teste de conexão fica na casa dos 20 mega de velocidade, ping de 6ms... Existe alguma forma do gerente da rede bloquear downloads de .torrent?

link permanente

respondeu Mar 31 '15 às 14:42

lucasarrivabene's gravatar image

lucasarrivabene
1111

sim. eu bloquearia isso pra galera não ficar na minha orelha reclamando que a "ternét ta ruim"

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 31 '15 às 16:29)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×619
×131
×93
×9

pergunta feita: Mar 29 '15 às 18:08

pergunta lida: 1,748 vezes

última alteração: Sep 20 '16 às 18:47