Olá pessoal, tenho notebook Samsung a exatos 3 anos e pela primeira vez ele apresenta sintomas de algum problema. É o seguinte a alguns dias ele só tem ligado depois que eu ligo a fonte na energia, até ai beleza pois por se tratar de 3 anos imaginei que fosse só a bateria já velha em final de vida, porém agora ele está travando na inicialização. Ligo e na hora que aparece a logomarca da Microsoft ele trava e não vai pra canto nenhum. Ai desligo no botão pra tentar ligar novamente e nada, tenho que fazer umas 5 a 10 tentativas pra ele ligar. Atualizei todos os software e nada. Tirei a memoria dei uma limpada e nada, tirei o HD e nada. Não tentei formatar ainda pois possuo muitos arquivos no HD e não tive como transferir nada ainda. Mas acredito que formatando não resolvera o problema. Mas aguardo alguma dica pra tentar solucionar o tal problema. Abraço!!

perguntou Mar 31 '15 às 09:42

elissonlima's gravatar image

elissonlima
111

editou Mar 31 '15 às 15:28

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
3715685

amigo faça a reparação do sistema coloque o CD do windows espere começar o processo escolha seu idioma quando aparecer instalar agora , você verá logo embaixo do lado esquerdo da tela a opção reparar o computador. clique lá e siga os passos muitas vezes só resolve assim espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Mar 31 '15 às 10:26

celulares_hard's gravatar image

celulares_hard
7913171

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,151
×3,077
×735
×353
×262
×100

pergunta feita: Mar 31 '15 às 09:42

pergunta lida: 4,485 vezes

última alteração: Mar 31 '15 às 15:28