vinmi
Membro
Preciso de um plugin para review em Wordpress
Perguntou 13 anos atrás
Preciso de um plugin para fazer um catalogo com reviews como esse do TechTudo : http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/iphone-4S.html
Que eu coloque as informações e elas apareçam de forma organizada, mas quero fazer isso não pelas postagens normais, não quero que tudo apareça na pagina princial, quero poder escolher as informações que devem ser preenchidas em cada categoria !!! Grato a quem ajudar já de ante mão !
UP by @TaylerCassiano
Respostas
matheusrn89
Membro
13 anos atrás
Cara, nesse caso você vai ter que programar, analise o código do wordpress e veja a documentação. Nesse caso você vai usar um recurso que tem lá que é para exibir apenas os posts com determinada categoria... Dá para fazer isso tanto na página inicial, quanto você pode criar uma página no site e retirar o código padrão (que preenche com os posts recentes) e substituir pelo código desejado.
Ou mais simples (não sei se é o que você deseja) categorize os reviews com uma categoria (ou mais) review (review iPhone / review Samsung...) e no menu disponibilize um link com a pesquisa por determinado termo... [desse jeito é mais simples, mas não fica profissional]
Espero ter ajudado, abraço! =D