Olá! Recentemente comprei um Xperia M2AQUA de segunda mão, ele é um aparelho da vivo mas não é bloqueado, e coloquei meu chip da Claro nele, funcionava no início e de ontem pra hoje não consigo fazerreceber nem mandar SMS, aparece que a ligação foi finalizada e quando digito o código para consultar o crédito ele aparece essa mensagem "problema de conexão ou código MMI inválido',porém eu consigo usar o 3G. Já coloquei o chip em outro aparelho e funcionou perfeitamente,consultei o IMEI do aparelho e não está bloqueado, digitei alguns códigos, liguei no modo de segurança e nada, estou pensando em formatar mas estou com medo de formatar atoa, porque li em outros lugares que as pessoas não conseguiram resolver dessa forma. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já

perguntou Apr 03 '15 às 15:13

julianamorais's gravatar image

julianamorais
1111

editou Apr 06 '15 às 14:40

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

O mesmo está acontecendo comigo. O branding do celular é VIVO. Voce conseguiu resolver?

link permanente

respondeu May 01 '15 às 13:10

newton_jose's gravatar image

newton_jose
1

O mesmo aconteceu com o meu será que tem solução se tiver poderia me ajudar a resolver grata pela atenção

link permanente

respondeu Sep 21 '15 às 21:54

nadine_mocelin_2014's gravatar image

nadine_mocelin_2014
1

Resolveu formatando, acho que foi um vírus não sei

link permanente

respondeu Sep 26 '15 às 01:34

julianamorais's gravatar image

julianamorais
1111

editou Sep 26 '15 às 01:35

O meu celular tá funcionando para entrar na Internet mas para fazer e receber ligações não Oq seria já formatei Alguém poderia me ajudar se puder Grata pela atenção

link permanente

respondeu Sep 26 '15 às 18:12

nadine_mocelin_2014's gravatar image

nadine_mocelin_2014
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,769
×4,596
×4,373
×1,209
×549
×513
×217
×104
×95
×68