É o seguinte, galerinha: eu comprei um iPhone 5S usado, em uma loja de usados, só que ele está com problema na rede. A rede está offline, o celular funciona normalmente, mas não posso fazer ligações, nem usar internet móvel ou trocar SMS. Eu procurei saber na internet sobre algo que pudesse estar errado no meu telefone. Eu li algo sobre Blacklist e IMEI. Meu celular parece que foi bloqueado por IMEI. Alguém aí tem alguma ideia de como faz pra trocar o código IMEI? Me ajudem por favor!!!

perguntou Apr 04 '15 às 16:17

Vinivfa23's gravatar image

Vinivfa23
1111

editou Aug 04 '16 às 14:27

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

se funciona normalmente, deveria ligar com o aparelho.

volta na loja e peça que ajustem o aparelho para que funcione, com senha do icloud e tudo, se nao conseguirem pega o seu dinheiro de volta, bloqueio de imei geralmente é feito com aparelho roubado, e para resolver só em mercado negro, o que não é dado suporte.

atyt

link permanente

respondeu Apr 04 '15 às 16:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.3k

editou Apr 04 '15 às 16:23

Eu comprei um iPhone usado, numa daquelas lojas de internet, que não vou citar o nome porque muito provavelmente ela não é a culpada. Agora que eu estou ferrado, queria pelo menos trocar esse código pra tentar salvar meu dinheiro !!! Tem como? É pago?

Só preciso que funcione... Já estou triste com essa situação

Vinivfa23's gravatar image Vinivfa23 (Apr 04 '15 às 16:27)

entra em contato com a loja e peça suporte, ou liga na apple e se informe em que pé ta seu aparelho.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 04 '15 às 16:32)

Procura saber com a operadora se ele realmente está na black list delas.

link permanente

respondeu Apr 04 '15 às 20:52

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Só não entendi porque você nos diz que a loja... "porque muito provavelmente ela não é a culpada"... Sendo que você é o comprador direto com a loja??

link permanente

respondeu Apr 05 '15 às 15:26

AlexMartins78's gravatar image

AlexMartins78
6612526

Tem uns piratas que alteram o IMEI, mas tem que arranjar um IMEI valido e livre, alem de ser arriscado. Um cara do trabalho foi conduzido a delegacia para depor, junto com os funcionários, de loja de consertos de celulares que alterava o IMEI. Ele tinha comprado no mercado livre e veio com IMEI bloqueado.

link permanente

respondeu Apr 05 '15 às 15:52

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404920.7k

1

senti um cheiro de história mal contada , percebeu algo parecido? rs

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 05 '15 às 16:03)

Com certeza algo não "cheira bem" kkkk Esse assunto já virou matéria aqui e merece atenção http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/sistema-da-anatel-que-bloqueia-celulares-nao-homologados-comeca-a-funcionar.html

link permanente

respondeu Apr 06 '15 às 11:14

AlexMartins78's gravatar image

AlexMartins78
6612526

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,788
×4,643
×2,341
×1,895
×242
×53
×38

pergunta feita: Apr 04 '15 às 16:17

pergunta lida: 28,131 vezes

última alteração: Jun 26 às 11:17