Internet móvel para celular?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Estou olhando alguns planos para o meu celular, e fico em dúvida com questão sobre a internet móvel, se você tem internet móvel no seu celular, me conte como é, qual é a operadora e qual é o plano que você utiliza. Grato!

PUBLICIDADE

Respostas

BrunoM

Membro

10 anos atrás

Quando tenho alguma dúvida sobre planos costumo ir no site da clickoperadoras, tem todos os planos lá bem explicados, principalmente sobre internet móvel

http://clickoperadoras.com.br

abraço amigão

tiagogdf

Membro

10 anos atrás

Isso depende muito da demanda. A Tim pelo menos a internet pre-paga é ilimitada. A claro só pode usar 10 MB por dia.

camlot

Membro

11 anos atrás

3G TIM Rio de Janeiro, tão ruim quanto qualquer outra operadora do Brasil.

É tudo a mesma m*rda, o importante é ser feliz.