5
4
Sim destrave seu PSP por aqui.

A última atualização é a 6.60 PRO-B10 mas eu achei um pouco mais lenta na XMB e segundo relatos trava em alguns jogos... por isso a melhor é a B9 que é essa que trago até vocês. Sim o PSP está quase extinto coitado mas estou apenas postando pois não há tópico semelhante e ainda há várias pessoas com dúvidas e PSPs parados no tempo. Se tiver dúvidas não faça nada antes de saná-las. O Risco é mínimo, porém frizo que ninguém irá se responsabilizar por nada, afinal o aparelho é seu.

Pack Desbloqueio - http://www.4shared.com/zip/np3oFQg6/660PRO-B9.html Firmware Original 6.60 para 100x/200x/300x - http://bit.ly/q7dKhY

o que tem no pack de desbloqueio:

ProUpdate - Desbloqueio parcial de PSP

fastrecovery - Restauração do desbloqueio caso desligue por completo - não use em desbloqueios permanentes.

cIPL Flasher - Faz o desbloqueio ser permanente - não use em desbloqueios parciais

PS: O download do Firmware Original está no decorrer dos comentários é só procurar.

OBS1: Se seguir os passos não haverá nenhum problema mas se sair da linha e der problema já sabe, não nos responsabilizamos

OBS2: Todos os PSPs são desbloqueáveis - 100x, 200x, 300x e GO, mas tem que ver se será permanente ou temporário, a que perde ao desligar totalmente

100x - Todos são desbloqueio permanente.

200x - Se a Placa mãe (motherboard) for TA-088v3 tem que ser o parcial, o que perde quando desliga, as demais placas é permanente.

300x - Todos é o desbloqueio que perde quando desliga.

GO - a mesma coisa do 300x

Como saber a placa - vários homebrews fazem isso, recomendo o PSP Everest.

Primeiro passo - Faça backups de todos os SAVES porque eles podem corromper.

Segundo passo - Se o PSP estiver em alguma versão inferior a 6.60 use a original firmware e deixe nessa versão, travado por hora. Baixei o Eboot do link, crie uma pasta UPDATE no caminho do cartão do PSP - PSP/GAME/UPDATE e cole o Eboot lá. Ligue o PSP e pelo menu mesmo faça a atualização.

Terceiro passo - Baixe o arquivo de Desbloqueio e no pacote terá 3 pastas - PROUPDATE/FastRecovery/CIPL_Flasher. Se o desbloqueio for permanente copie a PROUPDATE/CIPL_Flasher. Se o desbloqueio for o que perde quando desliga, copie as PROUPDATE/FastRecovery.

Desbloqueio permanente - Ligue o psp e pelo menu execute o PROUPDATE, que não terá nome na XMB. Abra e na tela preta aperte X, pronto, desbloqueado porém não terminou. Volte no menu e execute a CIPL Flasher, aperte X na tela preta e pronto terminou pare por aqui, seu psp está desbloqueado permanentemente.

Desbloqueio parcial - Ligue o psp e pelo menu execute o PROUPDATE, que não terá nome na XMB. Abra e na tela preta aperte X, pronto, desbloqueado e terminou é isso. O outro arquivo, o fastrecovery serve pra voltar o desbloqueio caso você desligue e perca o mesmo, e acabou.

Ultimo passo - Volte os backups dos SAVES e delete os arquivos usados, deixando apenas o fastrecovery se o desbloqueio é parcial.

E boas dorgas a todos

perguntou Jan 23 '12 às 22:19

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

editou Jun 27 às 13:26

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
1117

123próxima página »

5.50 Prometheus? Prometheus já era não roda os + recentes e nessa versão a XMB fica mais rápida. O FW Original é do PSPHAcks. Os procedimentos peguei em outro site e já fiz no meu e em outros.

link permanente

respondeu Jan 24 '12 às 10:44

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

na verSão? tá querendo um changelog rapá?

-- Corrigidos alguns bugs e otimizado o código; -- Suporte para montagem Tung UMD Video (PSP Go); -- Falha ao modo de espera com o Inferno/SonyNP9660 fixa; -- Componentes para a versão descriptografia 6.20/6.3x foram atualizados -- Adicionado suporte para criptografia de PRXs da 6.60; -- Compatibilidade para futuros jogos adicionados para a OFW 6.60;

link permanente

respondeu Jan 24 '12 às 10:51

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

calma so ver ae sua VERÇÃO segundo rec_lip

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 16:57

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

algo realmente notável?

link permanente

respondeu Jan 24 '12 às 11:05

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

Isso serve pra quem tinha a última versão do Prometheus? Quais as novidades do desbloqueio? Pegou ele do PSPHAcks?

link permanente

respondeu Jan 24 '12 às 09:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

qual a melhoria da nova verção se comparado ao firmeware 6.32?

link permanente

respondeu Jan 24 '12 às 10:06

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

Hm... Foi mal, me senti A desatualizada agora hahahaha

link permanente

respondeu Jan 28 '12 às 09:29

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

O Link do 4shared não funciona!

link permanente

respondeu Nov 30 '12 às 21:47

thedigu's gravatar image

thedigu
21

arrumei

(Dec 03 '12 às 02:25) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

GOSTARIA DE SABER UM COISA APENAS, JÁ QUE SOU INICIANTE, MEU PSP É UM 2001, VERSÃO 5.03 BLOQUEADO, for TA-088v3 .

1º PERGUNTA, POSSO ATUALIZAR TRANQUILAMENTE PARA 6.60, EU CONSIGO FAZER AQUI, SÓ QUERO SABER SE SERVE PARA MIM TAMBÉM.

2º PERGUNTA, TEREI QUE DESBLOQUEAR PARCIALMENTE PELO QUE PERCEBI, POSSO FAZE-LO APÓS ATUALIZAR PARA 6.60 ?

ESTOU DISPOSTO A FAZER ISSO PORQUE NA VERSÃO 5.03 NÃO CONSEGUI DE FORMA ALGUMA DESBLOQUEAR O APARELHO PARA ISO, SIMPLESMENTE TODOS OS DESBLOQUEIOS DESLIGAM O PSP E NÃO ALTERAM NADA.

ABRAÇO E OBRIGADO PELO TUTORIAL E LINKS.

link permanente

respondeu Jan 17 '13 às 23:23

bmpes's gravatar image

bmpes
211

sim pode atualizar para 6.60 pq isso é o procedimento original da sony após isso precisa do desbloqueio parcial conforme esta escrito acima

(May 21 '13 às 13:49) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

Amigo gostaria de uma ajuda meu PSP é o modelo PSP-N1001 ele nunca teve cartão de memoria pois tem 14GB de memoria interna eu tinha 4 jogos bacanas nele porem meu irmão apagou os jogos e não consigo colocar ja tentei copiar jogos.iso para pasta game/iso e ja atualizei direto pra versão 6.60 b9 porem mesmo assim não funciona poderia me ajudar???

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 13:44

adaflon_2011's gravatar image

adaflon_2011
211

desculpe nao manjo desse psp novo que saiu agora... tenho que pesquisar

(May 21 '13 às 13:49) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,679
×156
×26

pergunta feita: Jan 23 '12 às 22:19

pergunta lida: 105,632 vezes

última alteração: Jun 27 às 13:26

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade